Home / Motores / Dynamiq e Studio Porsche revelam o super iate GTT 165

Dynamiq e Studio Porsche revelam o super iate GTT 165

O novo GTT 165 da Dynamiq tem folhas de alta tecnologia que elevam a embarcação acima da água.

A Dynamiq com sede em Mônaco, introduziu dois novos e excitantes iates nos últimos anos. O Jetsetter de 127 pés e o GTT 115 de 115 pés adotaram novas abordagens para o design exterior e interior e configurações do casco.

O recém-anunciado Superyacht GTT 165 foi projetado pelo Studio F.A. Porsche, o que lhe dá uma vantagem sobre os concorrentes construindo interiores em super iates.

O carro-chefe GTT 165 acrescenta outra dimensão aos atributos técnicos do iate. Ela tem duas lâminas subaquáticas – uma atrás das hélices e a outra na dianteira desenvolvida pelos especialistas em hidrodinâmica “Van Oossanen” em associação com a “Naiad Dynamics”, especialista em sistemas de controle de movimento.

À medida que o iate se move mais rápido, as folhas levantam o casco da água, diminuindo o arrasto e aumentando a eficiência do combustível devido à superfície menos molhada. O construtor disse que os 165 podem atingir velocidades de 20 nós, com a capacidade de atravessar o Atlântico a 17 nós (velocidade de luz em comparação com os 8 nós para aquela faixa exigida pela maioria dos outros iates de sua classe). A versão atualizada do Dynamiq GTS pode atingir 25 nós em motores a diesel mais potentes.

O iate também tem um sistema de propulsão híbrido que inclui baterias de íons de lítio e 600 pés quadrados de painéis solares no teto solar para recarregá-los. Isso permite que os proprietários e hóspedes possam desfrutar de ar condicionado à noite sem que os geradores funcionem ou vomitem fumaça de diesel. O barco também funciona silenciosamente por várias horas a baixas velocidades apenas com a energia da bateria.

O GTT 165 estará disponível em layouts de cinco ou seis cabines, para 10 a 12 passageiros. Possui um clube de praia coberto de vidro com um spa dedicado, bem como um deck de 65 pés de comprimento.

O deck tem uma área de jantar coberta, jacuzzi e sala de cinema com uma televisão ao ar livre de 75 polegadas. A construção do primeiro casco começará este ano e será concluída em 2021, a tempo para a temporada de verão no Mediterrâneo.

O Dynamiq também tem um ótimo configurador on-line que permite que você construa o seu barco dos sonhos, com opções, e obtenha um preço final sem ter que escrever o cheque do depósito.

O terraço de 65 metros de comprimento tem uma área de jantar coberta, jacuzzi e sala de cinema com uma televisão ao ar livre de 75 polegadas.

Fotos cortesia: Dynamiq

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Feita com ouro maciço e cravejada de diamantes, a chave de carro mais cara do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *