Home / Motores / Ocean Alexander 100: Todo o charme de um iate clássico

Ocean Alexander 100: Todo o charme de um iate clássico

iate-ocean-alexander-100-1

Ocean Alexander, a quarta maior fabricante de mundo de superiates, apresentou o seu iate “Ocean Alexander 100” no evento náutico “Fort Lauderdale Boat Show”. Uma embarcação de 30,5 metros,com linhas clássicas que terminam com precisão.

A arquitetura naval do Ocean Alexander 100 foi desenvolvida “in-house”, enquanto o seu interior foi assinado por Evan K. Marshall, conhecido por seu trabalho de design com iate espaçoso e elegantes.

Materiais nobres, acabamentos com semi-brilho, painéis de teto, deram a embarcação uma elegância intemporal sobre um iate clássico.

iate-ocean-alexander-100-2

O layout interior deste iate é bastante tradicional e oferece todas as características de um barco moderno.
O espaço interior do compartimento principal é espaçoso e arejado, há muita luz natural graças às suas enormes janelas.

O iate tem uma sala na parte de trás, um bar e uma sala de jantar com capacidade para 8 pessoas além de uma cozinha adjacente confortável.

iate-ocean-alexander-100-6

iate-ocean-alexander-100-4

Na ponte, há duas áreas exteriores particularmente agradáveis. Na frente, há um salão panorâmico com sofá em forma de C em torno de uma mesa. Este espaço pode ser equipado com uma tenda de proteção contra o sol. Na parte traseira, há uma sala de estar com bela mesa de jantar e que oferece um lugar ideal para tomar o café da manhã e desfrutar do mar através de duas escadas que levam ao tombadilho.

Ocean Alexander 100 oferece duas versões de plataformas. Pode ser um flybridge ou um skylounge. Isto proporciona um espaço completamente protegido por janelas panorâmicas e um segundo posto de comando. Dependendo da versão, ele tem algumas facilidades como bar, e um jacuzzi.

iate-ocean-alexander-100-5

No convés inferior, encontramos as cabines de hóspedes e a  suíte do proprietário, todos com banheiros privativos. A decoração de madeira deixou o ambiente muito precioso, sem contar que há muito espaço de armazenamento disponíveis em cada cabine.

Ocean Alexander 100 é alimentado por dois motores Caterpillar C32 Acertcom  1.925 cavalos de potência, o que lhe permite atingir uma velocidade máxima de 25 nós. Velocidade de cruzeiro de 10 a 12 nós Este iate tem um alcance de mais de 3.000 milhas náuticas.

iate-ocean-alexander-100-3

VEJA MAIS NA GALERIA DE FOTOS

ocean-alexander-100-galeria



Via | Ocean Alexander

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Sedã de luxo BMW Série 7 recebe novas reformulações

Oferecido em duas variantes carrocerias, o novo BMW Série 7 é o sedã de luxo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *