Home / Motores / O imponente superiate “Jubilee” é lançado pela Oceanco

O imponente superiate “Jubilee” é lançado pela Oceanco

oceanco iate-jubilee-4

O superiate de 110 metros “Jubilee” acaba de ser anunciado pela Oceanco. Alongado, gracioso e elegante, este é o maior iate já construído na Holanda.

Com seis elegantes decks, incluindo uma plataforma para helicóptero e um deck especial que conta com uma piscina e até um aquário embutido, este iate está simplesmente um nível acima de toda a competição.

O Jubille pode acomodar até 30 convidados nas suas 15 cabines. O proprietário vai desfrutar de um deck privado especialmente para si e além disso, todos os convidados vão poder desfrutar de um enorme “beach club” por baixo do deck da piscina, bem de vários equipamentos de desportos aquáticos.

oceanco iate-jubilee-1

O design exterior da Lobanov Design é impressionante e apresenta um arco alongado e um efeito visual incomum, conseguido através dos vários níveis de decks. Já o interior foi concebido pela australiana Sorgiovanni Designs.

oceanco iate-jubilee-2

oceanco iate-jubilee-3

Em representação do cliente, a Burgess geriu todo o projeto que acabou por resultar no soberbo Jubilee, que será entregue completamente pronto a seguir viagem, abastecido com porcelanas, cristais, talheres, tecidos, almofadas, mobiliário… tudo o que conseguir imaginar.

O superiate é composto por um casco de aço e uma estrutura de alumínio e a sua velocidade máxima chega a 18,5 nós. Quanto ao preço, o estaleiro holandês ainda não divulgou.

oceanco iate-jubilee-5


Via |  Oceanco Yacht

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *