Home / Motores / Aviação / EA700 Canada faz primeiro voo para teste de novas asas

EA700 Canada faz primeiro voo para teste de novas asas

O EA700 Canada realizou o teste utilizando a célula do tradicional modelo 500/550.

one-aviation-ea700-canada

C One Aviation, fabricante do Eclipse 500/550, anunciou o primeiro voo de ensaios para testar as novas asas do modelo EA700, que foram adaptadas ao modelo tradicional modificado.

O EA700, conhecido até junho como “Projeto Canada”, é uma versão maior dos jatos Eclipse 500/550 originais com asas maiores, motores mais potentes e um alongamento de 14 polegadas. Na fuselagem, com a adição de uma terceira janela na cabine.

one-aviation-ea700-canada-2

A asa foi a única modificação! A fuselagem E500, motores e estabilizadores foram mantidos e as mudanças segundo a empresa, incluíram um aumento geral de quatro pés na envergadura e remodelação dos perfis de asa internas.

Durando cerca de 1,5 horas, o voo testou qualidades de manipulação durante as transições entre todas as configurações. One Aviation disse que as manobras e as qualidades básicas de vôo também foram avaliadas em altitudes até 15 mil pés. A empresa disse que o desempenho do teste foi “sem falhas”.

O resultado é um modelo de desempenho muito maior, que pode subir diretamente para 43.000 pés, tem um alcance em torno das 1.500 mn e pode operar em locais elevados e quentes com maior confiabilidade.

one-aviation-ea700-canada-3

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Feita com ouro maciço e cravejada de diamantes, a chave de carro mais cara do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *