Home / Motores / Autos de Luxo / Porsche 911 Conversível 2020 já é oficial e rápido com 443cv

Porsche 911 Conversível 2020 já é oficial e rápido com 443cv

A Porsche lançou o 992 geração 911 alguns meses atrás no Los Angeles Auto Show, revelando o 2020 Carrera S e 4S no cupê como os dois primeiros modelos.

A montadora alemã finalmente começou o processo de lançar o restante com o novo 911 nas versões open-top do Carrera S e do Carrera 4S, que serão as mais recentes a se juntar à linha de produtos.

Como esperado, os modelos “top-down” são idênticos às versões de cupê correspondentes, exceto pelos tetos retráteis. Eles mantêm o mesmo motor twin-turbo de seis litros e seis cilindros ajustado para produzir 443 cavalos de potência.

O motor é acoplado a uma nova caixa de câmbio de dupla embreagem de oito velocidades que envia a potência para as rodas traseiras no S e todas as quatro rodas na versão 4S.

O que é digno de nota é o fato de que a Porsche conseguiu fazer ambas as variantes consideravelmente mais rápidas do que as Carrera S e 4S de saída.

O Carrera S Cabriolet equipado com o Sports Chrono pode fazer o 0-100 km/h em 3,5 segundos, enquanto o Carrera 4S Cabriolet fará o mesmo em 3,4 segundos. Isso é 0,6 segundos mais rápido que os carros que eles respectivamente produziram.

Os dois modelos cabriolet recebem tetos retráteis de tecido que foram completamente reprojetados para uma ação de sobre e desce mais suave e silenciosa. A Porsche diz que o teto pode ser operado a velocidades de até 50 km por hora.

O preço começa em U$ 126.100 (R$ 466,500) para o Carrera S Cabriolet e U$ 133.400 (R$ 495.000) para o Carrera 4S Cab (sem taxas ou impostos).  A Porsche começou a aceitar pedidos. Faça o seu!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic Edition

Com a introdução do Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic Edition, a Land Rover tornou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *