Home / Motores / Aviação / A primeira classe da British Airways acabou de se tornar mais extravagante

A primeira classe da British Airways acabou de se tornar mais extravagante

Roupa de cama de 400 fios, chá da tarde e muito mais. 

A cabine de primeira classe da British Airways está passando por uma pequena reformulação. Na verdade, é difícil dar errado com serviços e produtos leves na primeira classe, mas a companhia aérea nacional do Reino Unido está determinada a fazer com que os passageiros experimentem um conforto paralelo a um hotel cinco estrelas.

Os vôos de longa distância são exaustivos e, portanto, a transportadora tem se esforçado para oferecer um colchão de fibra de espuma com cama de 400 fios para o máximo conforto.

Vamos nos aprofundar nos detalhes. Para começar, um novo menu à la carte foi selecionado, permitindo que os hóspedes a bordo escolham entre uma infinidade de pratos preparados com ingredientes sazonais.

Mantendo-se em sintonia com o habitual ritual britânico do chá da tarde, será oferecido aos passageiros um novo serviço de chá da tarde que incluirá uma seleção de sanduíches, biscoitos, doces e chás.

Quando você está pagando uma quantia considerável para a primeira classe, apenas utensílios de mesa de porcelana são aceitáveis. A British Airways contratou William Edwards para personalizar os utensílios de mesa da companhia aérea, além da prataria que será curada pelo Studio William.

Lounges em Londres

Lounge em torno de 32.000 pés em lounges de Londres Temperley e uma bolsa de amenidade cheia de produtos de cuidados da pele de Elemis. Por fim, os fones de ouvido Meridian acompanham você em seu voo enquanto você navega pelas impressionantes 1.000 horas de entretenimento a bordo.

De acordo com Carolina Martinoli, British Airways Director de Marca e Experiência do Cliente, British Airways’ ‘equipes de designers, chefs e especialistas em atendimento ao cliente ter cuidadosamente pensado nos detalhes e sabem o que é mais importantes para seus clientes.

Além disso, em seu “ano do centenário, a companhia aérea buscou alguns dos melhores designers e fabricantes britânicos para trabalhar, a fim de garantir que viajar pela First com a British Airways seja uma experiência inesquecível.

Se você for regular na primeira classe da companhia aérea, após 31 de março, perceberá uma mudança na cama e nos menus a bordo.

Os assentos das primeiras cabines também têm uma tela maior para assistir aos filmes e séries mais recentes, bem como um novo aparelho com tela sensível ao toque.

Via |  British Airways

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *