Home / Motores / Autos de Luxo / Primeiro “Koenigsegg Agera RS” é entregue no Canadá

Primeiro “Koenigsegg Agera RS” é entregue no Canadá

Após ser apresentado no Canada durante o Salão Internacional do Automóvel de Vancouver neste ano,  a Koenigsegg celebrou a primeira entrega de um veículo Koenigsegg a um proprietário canadense. O veículo foi o Koenigsegg Agera RS com acabamento em branco, com uma faixa clara de centro de carbono, detalhes vermelhos no exterior e um interior vermelho.

O show automotivo em Vancouver é um marco, apresentando os carros que a empresa construiu com tanta paixão e atenção aos detalhes em Ängelholm para um novo país pela primeira vez. A Koenigsegg está orgulhosa de ter feito parceria com Asgar e sua equipe na Weissach, vendedores do hypercarro. A empresa afirma que temos outra entrega prevista do Koenigsegg Agera RS no Canadá, disse Christian von Koenigsegg, fundador e CEO da Koenigsegg Automobile.

Em 4 de novembro de 2017, o Koenigsegg Agera RS quebrou 5 recordes de velocidade de produção de carros existentes no deserto de Nevada:

• A maior velocidade máxima alcançada por um veículo de produção (média de dois lugares) – 447,19 km/h
• 0 a 400 km/h – 33,29 segundos
• Maior velocidade alcançada em uma via pública (direção única) – 457,94 km/h.

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Feita com ouro maciço e cravejada de diamantes, a chave de carro mais cara do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *