Home / Motores / Projeto # 4 é um conceito de super iate de 127m

Projeto # 4 é um conceito de super iate de 127m

Revelado pelo estúdio francês YXXI Yacht Design há alguns dias, o Projeto # 4 é um conceito impressionante de super iate que parece ter vindo direto do futuro.

O maravilhoso navio de 127 metros antes de você ser imaginado como um reflexo do luxo ilimitado, foi inspirado nos modernos projetos aeroespaciais e automotivos.

O projeto nº 4 seria capaz de acomodar até 30 convidados e 46 tripulantes, com as áreas interiores elegantes sendo totalmente adaptáveis ​​aos pedidos do proprietário.

Por exemplo, o deck do iate pode ser convertido em uma enorme quadra de esportes, que pode incluir uma quadra de tênis ou basquete, um campo de futebol, área de badminton ou sala para praticar seu jogo de golfe. Isso é interessante, certo?

Outras características-chave que chegaram às mentes dos designers incluem um cinema de 30 lugares, enquanto o heliporto superyacht no foredeck provavelmente o ajudará a fazer uma declaração ousada onde quer que você queira fazer uma entrada em grande estilo. E o sistema de propulsão?

Bem, nem tudo foi estabelecido ainda, mas o Projeto nº 4 provavelmente será movido por um trem de força diesel-elétrico, prometendo cruzeiros silenciosos de longa distância para acompanhar este pacote sedutor.

Não podemos imaginar quanto esse navio acabaria custando; é melhor sonhar com isso em vez de estragar tudo com etiquetas de preço incompreensíveis. Tenham todos um bom dia!

Via |  YXXI Yacht Design

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *