Home / Motores / Autos de Luxo / Preparadora exibe Range Rover picape no salão de Xangai

Preparadora exibe Range Rover picape no salão de Xangai

O modelo virou uma picape cabine dupla com uma caçamba de dimensões reduzidas, o que permite levar apenas pequenos itens.

AStartech, uma preparadora alemã do grupo Brabus, pensou e projetou uma Ranger Rover picape, algo que ninguém imaginaria. Com alguns cortes e algumas adaptações, os visitantes do Salão de Xangai poderão ver de perto esse novo lançamento.

range-rover-picape-2016-1

Para a modificação, foi necessário criar 100 componentes feitos de alumínio, aço e fibra de carbono para serem usados na adaptação.
range-rover-picape-2016-3

Para a modificação, foi necessário criar 100 componentes feitos de alumínio, aço e fibra de carbono para serem usados na adaptação. Mas o resultado parece funcionar, ao menos em parte. Isso porque o modelo virou uma picape cabine dupla com uma caçamba de dimensões reduzidas, o que permite levar apenas pequenos itens.

range-rover-picape-2016-4

Esse Range Rover recebeu rodas aro 23, suspensões, sistema de exaustão, kit aerodinâmico e acabamento interior novos, além de um motor 5.0 V8 supercharged que rende 526 cv. Isso não para por aí. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos e chega à velocidade máxima – limitada eletronicamente a 250 km/h.

range-rover-picape-2016-5

O modelo tem a vantagem de se enquadrar como um veículo comercial, dependendo do país e não como um SUV de luxo. Isso poderia baratear bastante a sua importação, a quem possa se  interessar.
O seu preço ainda não foi divulgado.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *