Home / Motores / Autos de Luxo / “Rolls-Royce Ghost Elegance” apresentado com pintura de diamantes

“Rolls-Royce Ghost Elegance” apresentado com pintura de diamantes

rolls-royce-ghost-elegance-1

Os clientes da Rolls-Royce são indivíduos fabulosamente ricos – mas um colecionador foi muito além disso e o resultado final será exibido no Salão do Automóvel de 2017, em Genebra. Um comprador individual encomendou um Rolls Ghost com um acabamento de pintura feito com 1.000 diamantes triturados.

A Rolls-Royce então decidiu mostrar mais uma vez ao mundo porque é considerada a marca líder no segmento de luxo no setor automotivo.

rolls-royce-ghost-elegance

Mas este veículo que será mostrado ao público em Genebra, só a Rolls-Royce pode “criar o inimaginável”.
O “Ghost Elegance” é a mais pura definição de luxo e ostenta a primeira pintura de diamantes do mundo.

rolls-royce-ghost-elegance-3

A marca de automóveis de luxo vai revelar a versão pintada com diamantes reais no Salão que começa hoje, dia 9 de março.

Adequadamente batizada de “Diamond Stardust”, esta é a pintura mais extravagante e luxuosa alguma vez utilizada num veículo a motor, e a mais cara de sempre a cobrir um Rolls-Royce.

rolls-royce-ghost-elegance-4

Os diamantes foram moídos a um pó fino antes de serem misturados com uma tinta clara. Foram necessários dois meses de testes só para garantir que os diamantes manteriam o seu brilho depois de utilizados na​​ pintura.
Foram acrescentados mais dois dias para o processo de aplicação da tinta, embora isso não seja muito para um carro que já leva meses para ser concluído.

Ainda que a Rolls-Royce só tenha utilizado a tinta especial na parte superior do Ghost, o restante da pintura também foi personalizada, tal como as rodas de 21 polegadas. Naturalmente, o carro é tão luxuoso no exterior como em seu interior.

Embora o custo não tenha sido informado, a Rolls-Royce afirmou que era a tinta mais cara para enfeitar a carroceria de um automóvel de luxo.

rolls-royce-3-cores
Além da fantasia do Ghost Elegance, a Rolls-Royce estreará sua primeira coleção ‘Couture’ – a coleção Primavera / Verão 2017 ‘Dawn – Inspirado pela Moda’. Essencialmente é uma coleção de três modelos Dawn conversíveis, resplandecente na pintura branca brilhante e acentuada em três cores brilhantes: Vermelho Mugello, Azul Cobalto e Mandarim.

rolls-royce-2017

Já o “Wraith Black Badge” vai apelar aos clientes mais novos e com gosto pela segmento esportivo.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *