Home / Motores / Autos de Luxo / Rolls-Royce Phantom Zenith 2016 em edição limitada

Rolls-Royce Phantom Zenith 2016 em edição limitada

rolls-royce-phantom-zenith

A Rolls-Royce prepara-se para lançar uma versão de maior requinte para os seus modelos Phantom. Com uma longevidade no mercado o Phantom se assume como um ícone distinto para a própria Rolls-Royce.

Os planos atuais da marca incluem tirar as versões conversíveis do Phantom de linha. No entanto, antes do carro deixar o mercado, a montadora lançou a coleção exclusiva Zenith e que contará com uma produção bastante limitada de apenas 50 unidades.

rolls-royce-phantom-zenith-1

Para o Phantom Drophead Coupe e Phantom Coupe, a marca de luxo Britânica assume que estas edições Zenith serão algumas das suas últimas unidades a serem construídas, o que proporcionará uma exclusividade ainda mais vincada para estes modelos, sendo que a lista de encomendas para os Zenith Collection já estão encerradas – as 50 unidades já têm donos.

Como fazer um modelo de alta performance, com valor inicial de US$ 450 mil, ser ainda mais exclusivo? É claro que são esperadas cores de pintura diferente das tradicionais, mudanças na aparência interna e alguns upgrades elegantes. Porém, a linha revela itens inesperados e já é um sucesso entre o público.

A linha Zenith traz detalhes inspirados em aviões, como seguradores de copo de alumínio, além de diferenciais como os apoiadores de braço com gravações à laser dos Lagos de Genebra, locais aonde os carros serão lançados.

rolls-royce-phantom-zenith-2

Passando às novidades apresentadas acima, uma das mais enaltecidas do comunicado da Rolls-Royce é a sua abertura do porta-mala, que conta com os espaços e encaixes necessários para tornar estes Rolls-Royce, modelos ideais para reuniões e encontros ao ar livre. Para preencher alguns desses espaços está disponível, por exemplo, uma garrafa de champanhe, que pode ser gelado no míni-frigorífico de bordo com espaço para duas garrafas e oito taças personalizadas. O próprio patamar inferior do porta-mala conta com acolchoamento de superfície para que duas pessoas para que possam se sentar enquanto bebem o seu copo de champanhe…

rolls-royce-phantom-zenith-3

rolls-royce-phantom-zenith-5

No mais tradicional capítulo do equipamento colocado a bordo, nota-se nos encostos dos braços uma gravação a laser das estreia de cada uma das versões ‘EXperimentais’ deste modelo – o 100EX concept em Villa D’Este e o 101EX concept em Genebra, na Suíça, que vieram a dar origem a estes Phantom.

rolls-royce-phantom-zenith-4

rolls-royce-phantom-zenith-6

Outros elementos foram adicionados ao leque dos equipamentos de série, incluindo uma peça extraída da linha de montagem do Phantom em Goodwood com coordenadas precisas para que o proprietário saiba em que local exato ele se encontra.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *