Home / Motores / Rosetti Superyachts expande sua gama com dois novos navios exploradores

Rosetti Superyachts expande sua gama com dois novos navios exploradores

Especializada na construção de iates de aço e alumínio, a Rosetti Superyachts está expandindo sua gama com dois novos conceitos de navios exploratórios de 35 e 50 metros.

Estes dois novos conceitos apresentam um deck traseiro projetado para facilitar o transporte de muitas propostas e brinquedos aquáticos.
Em ambos os navios, a cabine do proprietário está localizada no convés superior e oferece uma visão de 180° do mar através de vidros de altura total, bem como de um terraço privado.

As formas das placas de aço foram desenvolvidas para oferecer baixa resistência hidrodinâmica. As superestruturas são feitas de alumínio usando materiais compósitos para a plataforma superior para atingir a distribuição de peso ideal e reduzir o centro de gravidade, o que reduz os movimentos de inclinação e aumenta o conforto a bordo.

O conceito de 35 metros possui uma piscina infinita localizada na parte de trás do convés principal. Além de um lounge, a área externa permite que você coloque um guindaste para o lançamento de um barco ou um mini submarino.

No convés inferior, o layout oferece quatro cabines que podem acomodar oito pessoas confortavelmente.  O conceito de 50 metros com uma largura de quase 10 metros, oferece soluções de acomodação ainda mais interessantes.

A ponte principal, por exemplo, está disposta em dois níveis e cobre uma área total de 170 m2. Lá fora, a piscina infinita é aquecida para uso em climas mais frios. Desenvolvido em colaboração com Giovanni Ceccarelli, ambos os conceitos são equipados com motores MAN de 1000 a 1400 hp.


Veja mais fotos na galeria abaixo


Via |  Rosetti Superyachts

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Honda CB 1000R 2019, a pioneira do conceito Neo Sports Café

Motor de quatro cilindros em linha com 141,4 cv de potência e 10,2 kgf.m de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *