Início / Motores / Submersível vai tornar o mergulho uma grande surpresa

Submersível vai tornar o mergulho uma grande surpresa

triton-1000-submersivel-3

Se há uma desvantagem de ter um submersível no lugar de um iate, é que a maioria dessas embarcações acomodam apenas dois ou três, talvez quatro ocupantes.

Já os grandes iates são suficientes para manter um submersível em seu interior, podendo acomodar muito mais passageiros na hora da exploração aquática. Conseqüentemente, muitos convidados terão que esperar a sua vez para dar uns mergulhos.

triton-1000-submersivel-1

O novo Triton 1000/7 da empresa americana Triton Submarines da Vero Beach, Flórida (EUA), permite uma experiência submarina mais comum. Conforme indicado pelo número do modelo, ele acomoda sete ocupantes e pode atingir uma profundidade de 1.000 pés.

triton-1000-submersivel-2

Ele foi projetado para ser operado a partir de navios de cruzeiro, bem como em superyachts com garagem suficientemente espaçosa. O 1000/7 tem 12,5 metros de comprimento e 8,2 metros de altura. Sua bateria dura 18 horas quando totalmente carregada e propulsores de potência permitem uma velocidade de 3,5 nós.

O preço é de US $ 4,9 milhões (R$ 16.5 milhões) e o prazo de entrega é de 2 anos.

Via | Triton Submarines

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Lançamento: Flaris LAR 1 é o menor jato comercial do mundo

Imagine um futuro onde você poderia ter seu próprio jato pessoal, um avião tão pequeno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *