Home / Motores / Autos de Luxo / Super-luxuoso Land Rover SUV de duas portas provoca antes de Genebra

Super-luxuoso Land Rover SUV de duas portas provoca antes de Genebra

Após o salão de Detroit finalizado, todos os olhos estão voltados para o próximo Salão Automóvel de Genebra de 2018, que abre as portas na primeira semana de março. Os fabricantes de automóveis já começaram a provocar com suas grandes apresentações e um deles é o novo Range Rover estilo coupé que fará sua estréia pública no show de Genebra.

O Land Rover Range Rover percorreu um longo caminho ao longo dos anos, gerando toda uma família de modelos de Range Rover e atingindo níveis absurdos de luxo. Mas a última versão do carro-chefe da Land Rover leva esse SUV de volta às suas raízes.

O Land Rover Range Rover SV Coupe não será totalmente revelado até o Salão Automóvel de Genebra mas vale a pena esperar. Este modelo de edição limitada (apenas 999 serão feitos) é a primeira produção de duas portas Range Rover em décadas. Construído para comemorar o 70º aniversário do Land Rover, o SV Coupe será construído pelas Operações de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover, que também compõe modelos de performance como Range Rover Sport SVR e Discovery SVX .

O SUV de tamanho completo de duas portas chamado Range Rover SV Coupe foi capturado várias vezes por algum fotógrafo espião, mas Land Rover lançou uma imagem provocativa do interior do SV Coupe.

O Range Rover lançou como um modelo de duas portas em 1970. Na verdade, Land Rover não adicionou um modelo de quatro portas até 1981. Esse estilo de corpo mais prático eventualmente suplantou a versão de duas portas.

Ironicamente, o lançamento do Range Rover SV Coupe vem pouco depois que Land Rover descontinuou a versão de cupê de duas portas do cronômetro Range Rover Evoque (você ainda pode obter modelos de quatro portas e conversíveis). Mas enquanto o Evoque é um modelo de mercado de massa, o SV Coupe é um modelo de edição limitada voltado para colecionadores. Esses compradores provavelmente não questionarão a praticidade limitada de um modelo de duas portas.

O cupê tem uma configuração de dois em dois assentos com um tons de cores diferentes dos bancos dianteiros e traseiros. “O Range Rover SV Coupé tem um design altamente atraente, com refinamento sem igual e sofisticação intransigente, desde as suas deslumbrantes proporções exteriores até o seu interior suntuoso e bem decorado”, disse Gerry McGovern, diretor de design da Land Rover.

Detalhes completos sobre o Land Rover Range Rover SV Coupe serão divulgados no dia 6 de março, durante os dias de imprensa no Salão Automóvel de Genebra de 2018. Enquanto isso, o Range Rover padrão receberá uma opção de plug-in powertrain híbrido como parte do empurrão da Jaguar Land Rover para eletrificar toda a sua linha de veículos até o final da década.

O SUV super-luxo será limitado a apenas 999 exemplos e o preço deverá chegar aos £ 200,000 (R$ 885.000) sem taxas e impostos inclusos.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *