Home / Motores / Autos de Luxo / Bugatti confirma o novo superesportivo “Bugatti Divo”

Bugatti confirma o novo superesportivo “Bugatti Divo”

A Bugatti veio confirmar que vai apresentar o seu novo modelo de um superesportivom trata-se do Bugatti Divo.

O nome Divo se deve ao nome do piloto francês Albert Divo que venceu no final dos anos 20, duas ocasiões ao volante de um Bugatti no Targa Florio. Este novo Bugatti deve se beneficiar de um comportamento dinâmico excepcional graças à sua leveza, manobrabilidade, maior força descendente e poder de aceleração.

A Bugatti revelará o exclusivo Chiron Divo mundialmente exclusivo em 24 de agosto de 2018 no gramado do famoso concurso de elegância de Pebble Beach, na Califórnia.

Stephan Winkelmann, presidente da Bugatti, descreve este novo superesportivo como uma máquina:

“Feita para impressionar as pessoas em todo o mundo. Para além deste projeto, permite que a equipe da Bugatti tenha a oportunidade de revelar o DNA da marca em matéria de agilidade orientada para o desempenho do carro”.

A Bugatti confirmou ainda que vai produzir apenas 40 Chiron Divo e o preço de cada um destes Buggati especiais será de 5 milhões de euros (20 milhões de reais).

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *