Home / Motores / Autos de Luxo / Superesportivo “Kode57” de 702 cv pretende aprimorar a perfeição italiana

Superesportivo “Kode57” de 702 cv pretende aprimorar a perfeição italiana

A novidade automotiva italiana é o modelo superesportivo Kode57, a última criação de Ken Okuyama – um super carro com 702 cavalos de potência, graças ao seu impressionante motor V12.

Inspirado pela Ferrari 599, essa beleza aberta de cockpit foi projetada para honrar carros icônicos da década de 1950 e levá-los ao próximo nível.

Se você ainda não sabe, Ken Okuyama foi o ex-chefe de design da Ferrari e Pininfarina –  e ele é a mente brilhante por trás de carros como o Ferrari Enzo ou o Maserati Birdcage 75th concept.

Mas sua última criação, o Kode57 pode ser ainda mais atraente, e certamente será realmente procurada, já que ela será produzida em uma série muito limitada de apenas 5 unidades. Você está gostando do que vê?

Ken Okuyama Cars, na verdade, construiu o supercarro Kode57 ao redor do chassi da Ferrari 599, mantendo o V12 de 6,0 litros do veículo doador, embora os adeptos da Enzo também reconheçam o design avançado do front-end.

Mas as sugestões de design únicas do carro são ainda mais atraentes, com design aerodinâmicos esculpidos na parte traseira do cockpit e portas expressivas.

Tecnicamente, este sonho automotivo possui uma estrutura especial de alumínio complementada por uma carroçaria de fibra de carbono ultra leve, com um nariz longo clássico, baixas proporções e um pára-brisa mínimo.

Ainda não temos informações completas do desempenho ou de seu preço, mas certamente irão tirar o fôlego de uma forma ou de outra.


Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *