Início / Motores / O Superfly GTO 42 é como uma Ferrari do Mar

O Superfly GTO 42 é como uma Ferrari do Mar

Embora pareça um supercarro italiano, esta embarcação é realmente uma beleza.

A brilhante equipe da Flying Flipper apresentou a inovadora e elegante Superfly GT 42 algumas semanas atrás, e estamos todos admirados agora com o resultado.

Olhando de frente para o fim, esta lancha exibe um layout bem dividido, com um cockpit fechado que separa a galeria dianteira e o banheiro da cabine de popa, que vem com uma clarabóia de linha central longa e paredes transparentes.

O construtor de barcos sueco também imaginou um pára-brisa alto sobre o leme – tipo de ficção científica – com consoles de tela sensível ao toque e um único assento de leme – e dois lounges encantadores na parte traseira, onde os passageiros podem relaxar e se socializar, enquanto desfrutavam o passeio de um tempo de vida.

Na parte traseira, o design do painel aberto ajuda você a acessar a água facilmente sempre que quiser ir para um mergulho rápido.

A Red Design também se juntou a este projeto, imaginando o layout elegante, com diferentes pistas de design inspiradas nos supercarros, que permitem ao GTO 42 exibir uma aparência esportiva como as escavações de ar, as janelas esculpidas e as luzes traseiras no suporte dessa embarcação.

Construído para a velocidade, ele possui um casco escalonado, uma construção leve de fibra de carbono e uma linha de motor que inclui unidades Volvo ou MerCruiser.

Com 430 hp de inboard de gás, este barco poderia levá-lo a uma velocidade máxima de 50 nós, enquanto a opção diesel poderia subir até 45 nós. No interior, o Superfly GTO 42 exibe uma cozinha de alta tecnologia com uma adorável mesa de jantar, além de um grande banheiro e uma cabine dianteira com uma cama king-size.

Via |   Flying Flipper

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Lançamento: Flaris LAR 1 é o menor jato comercial do mundo

Imagine um futuro onde você poderia ter seu próprio jato pessoal, um avião tão pequeno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *