Início / Motores / Viagem com o superiate “Cloudbreak” custa 750 mil euros por semana

Viagem com o superiate “Cloudbreak” custa 750 mil euros por semana

Superiate Cloudbreak 07

A SuperYachtsMonaco está oferecendo a possibilidade de fretar o luxuoso iate “explorer” Cloudbreak para a sua viagem inaugural com volta ao mundo. O iate exclusivo da Abeking & Rasmussen tem um custo semanal de 750.000 euros (cerca de 2,5 milhões).

O navio foi desenhado pelo aclamado designer norueguês Espen Oeino, foi projetado para viagens de aventura e exploração com toques maravilhosos a bordo, oferecendo conforto e abrigo dos elementos em uma atmosfera surpreendente.

Superiate Cloudbreak 01

Com 72,5 metros de comprimento, a sua estrutura robusta deverá garantir toda a segurança em alguns dos destinos mais selvagens do planeta.

O Cloudbreak está cima de qualquer outro iate, tem o seu próprio helicóptero, o helideck poderá também ser utilizado como um deck para festas, graças a um sistema de som de alta tecnologia com colunas à prova de água.

Superiate Cloudbreak 13

Superiate Cloudbreak 14

Os hóspedes podem ainda desfrutar de um deck de observação, espreguiçadeiras, piscina, jacuzzi de 10 lugares, ginásio e sauna.

Este iate maravilhoso surge com uma vasta panóplia de equipamento de navegação e diversos “brinquedos” aquáticos. Falando nisso, o Cloudbreak ostenta também um arsenal de equipamento de esqui e snowboard que pode ser carregado no helicóptero, no caso de querer passar umas horas num glacie à deriva.

Superiate Cloudbreak 17

Superiate Cloudbreak 21

Christian Liaigre é o homem por trás do interior minimalista do navio, com espaços abertos e elementos de design de alta qualidade.
Com sete cabines e uma tripulação de cerca de 20 pessoas, o Cloudbreak pode receber até 12 convidados.

Veja a galeria com 26 fotos

galeria-superiate-cloudbreak

Via  |  SuperYachtsMonaco

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

lconCraft lança seu primeiro modelo day-boat no Cannes Yachting Festival 2018

Em parceria com a fabricante de motores de popa Evinrude, a “IconCraft” lança o seu …

Um comentário

  1. Superyacht charter Monaco

    Can you please describe in more details about Christian Liaigre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *