Home / Motores / Autos de Luxo / Novo supersportivo da Porsche é o novo concorrente da Tesla?

Novo supersportivo da Porsche é o novo concorrente da Tesla?

Os primeiros planos da Porsche sobre criar um potencial concorrente dos modelos Tesla foram abordados em 2015 e o trio resultante é agora revelado.

Os três modelos elétricos Porsche, cuja previsão é começar a chegar em 2019, são os chamados “Porsche Mission E” (primeiro modelo 100% elétrico da Porsche) e poderão chegar ao mercado com três níveis de potência: 408, 544 e 680 cv.

O superesportivo elétrico vai dos 0 aos 100 km/h em 3,5 segundos (um segundo mais lento que o mais rápido da Tesla no mercado, o Model S) e atinge uma velocidade máxima de 249 km/h.

Os três modelos terão tração integral e não estão fora do reino das hipóteses de ter uma outra versão mais acessível, equipado com tração traseira e potência a ser determinada.

Os veículos para quatro passageiros, terão carregamentos sem cabo e conseguirão atingir 80% da energia total com apenas 20 minutos de carga. A Porsche procura garantir uma autonomia de 483 km.

Ainda sem grandes pormenores em relação ao exterior, as primeiras imagens divulgadas lembram o Panamera.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *