Home / Motores / Trem de luxo está à venda por US $ 10 milhões

Trem de luxo está à venda por US $ 10 milhões

majestic-imperator-train-1

Se um jatinho particular já pode soar como uma aquisição “normal”, a compra de um trem luxuoso pode agradar.

O Majestic Imperator Train de Luxe Vienna está à venda por pouco mais US$ 10 milhões. No preço estão incluídos os sete vagões decorados com antiguidades e uma equipe de funcionários treinada. No entanto, a locomotiva elétrica ou a vapor não está incluída no valor.

majestic-imperator-train-2

O trem, com design inspirado no veículo original – datado de 1891 – do imperador austríaco Franz Joseph, realiza viagens e eventos, enquanto ninguém o adquire.
A programação do trem estão jantares especiais em torno do rio Danúbio, festas de ano novo e casamentos.

Sobre o Majestic Imperator
A atmosfera do passado está impregnado de romance e mistério. No embarque, a respiração é levada pela elegância suntuosa de uma época antiga e rodeado pelo esplendor da monarquia austro-húngara, podendo se observar a magia de tempos passados. O ambiente criado neste trem durante o dia, se transforma em um ambiente romântico à noite.

majestic-imperator-train-3

Capacidade
O trem de luxo tem capacidade para até 36 convidados para um jantar elegante e possui um belo piano bar. Parte da cortina original da varanda do Imperador no Vienna State Opera é bem visível, com tecidos da monarquia

Salão Elisabeth

Salon Elisabeth tem 24 cadeiras de jantar e 24 lugares no compartimento de luxo. As cortinas são as mesmos do Castelo de Schönbrunn, a residência de verão dos governantes de Habsburgos. Mesas e cadeiras podem ser movidas, conforme necessário para palestras ou para se trasnformar em uma pista de dança.

majestic-imperator-train

Excelsior Car

O carro Excelsior do trem proporciona uma vista de 360 ​​graus panorâmica. Há assentos para até 43 hóspedes, bem como um bar e pista de dança. O espelho original da carruagem da Imperatriz Elisabeth paira no Excelsior.


majestic-imperator-train-4

Salão 1
É uma réplica de 1905 do salão do imperador Franz Josef I projetado para até 14 pessoas. Ele foi fabricado em Praga por Ringhofer-Smichow, que também construiu o Trem imperial original em 1891. As comodidades incluem 14 assentos de jantar e 18 cadeiras regulares nos coupés. Há um bar, bengaleiro e dois lavatórios. O adicional de 18 lugares em 3 compartimentos de luxo exalam aconchego, conhecido como “Gemütlichkeit”. Aqui também há uma vista panorâmica de 360.

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *