Home / Motores / Triton Yachts apresenta barcos para quem deseja entrar no mundo náutico e lança modelo de 23 pés

Triton Yachts apresenta barcos para quem deseja entrar no mundo náutico e lança modelo de 23 pés

A novíssima Triton 230 e a Triton 250 são opções ideias para quem deseja comprar o primeiro barco. Os modelos estarão abertos para visitação do público durante o Rio Boat Show 2017.

yacht-triton-230-open

Com o crescente interesse dos brasileiros pelo universo náutico, o Triton Group – fusão do renomado estaleiro Way Brasil com o maior revendedor de barcos do país, a BOAT SP – também aposta em embarcações de entrada, de menores dimensões e alta qualidade, para quem deseja comprar o primeiro barco. Durante o Rio Boat Show 2017, que inicia nesta quarta-feira, 5, e segue até o dia 11 de abril na Marina da Glória, Rio de Janeiro, será lançado o modelo Triton 230 da linha Triton Yachts com preços a partir de R$ 135 mil e opções de financiamento subsidiados pelo estaleiro. Também estará disponível para visitação o modelo de 25 pés, a Triton 250, na versão cabinada.

“Aproveitamos a grande vitrine que é o Rio Boat Show para apresentar a cultura náutica ao mercado e à grande demanda de interessados no país. Assim como adquirir o primeiro automóvel, na náutica, quando se compra um primeiro barco, muitas vezes, a primeira escolha é por um modelo menor, e que tenha uma boa relação custo x benefício.

É uma ótima maneira de conhecer e se integrar ao prazer indescritível que é a navegação. Com o crescimento do interesse, o cliente geralmente passa a trocar o barco periodicamente por modelos maiores, com outro tipo de design ou com mais itens, dependendo do perfil e do interesse,” avalia um dos diretores do TritonGroup Allan Cechelero.

Modelos de 23 e 25 pés serão apresentados durante o Rio Boat Show 2017

Com quase 7m de comprimento, a Triton 230 Open pode acomodar confortavelmente até 8 pessoas durante o dia de navegação. Tem ampla plataforma de popa para facilitar o acesso à água e espaço na proa para banhos de sol. Ao lado do posto de comando conta ainda com uma poltrona e sofá em L além de banheiro. Usa motor de centro-rabeta com opções de 150HP a 220HP.

Outro destaque durante a participação do Triton Group no evento será o modelo Triton 250 cabinada, que também pode ser encomendada na versão open (aberta). Além do espaço externo agradável para banhos de sol e área de convivência, junto ao posto de comando, está equipada com pia e geladeira. Possui no pavimento inferior amplo sofá e um banheiro. Pode abrigar para pernoite um casal e receber até 8 pessoas durante o dia.

Sobre o Triton Group

Com fábrica localizada na região metropolitana de Curitiba, PR, e centros de vendas em diversas localidades brasileiras, o Triton Group é resultado de uma sociedade firmada entre o estaleiro Way Brasil e o distribuidor BOATSP. Com mais de 32 anos de experiência na área náutica, oferece atualmente mais de 30 modelos de embarcações de três linhas.
São elas: Triton Yachts (lanchas de lazer a motor); Fishing Raptor (lanchas voltadas à pesca oceânica e lazer), e Armatti Yachts (lanchas de lazer a motor). Encerrou o ano de 2016 com crescimento de 20% no valor de produção em relação a 2015 e deverá apresentar durante o Rio Boat Show 2017 cinco lançamentos.

Via |  Triton Group

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Feita com ouro maciço e cravejada de diamantes, a chave de carro mais cara do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *