Home / Motores / Lamborghini acaba de lançar sua primeira e-bike

Lamborghini acaba de lançar sua primeira e-bike

Você quer comprar um Lamborghini e não ser culpado de destruir o meio ambiente? Bem, há boas notícias! A supercarro italiano introduziu sua primeira coleção E-Bike.

Desenvolvido em colaboração com a Italtechnology, os modelos elétricos Lamborghini E-Bike fizeram sua estreia no museu da empresa em Sant’Agata Bolognese. A montadora afirma que as E-Bikes são voltadas para uma clientela exclusiva e exigente. Equipadas com tecnologia avançada, as bicicletas foram concebidas, projetadas e construídas inteiramente na Itália.

De acordo com a empresa, as E-Bikes são o resultado de mais de cinco anos de pesquisa e inovação tecnológica, design de ponta e quatro patentes internacionais.

Inicialmente, as novas E-Bikes estarão disponíveis em duas versões: uma MTB projetada para um estilo de vida dinâmico e atividades ao ar livre, e uma versão dedicada à velocidade para clientes que querem desempenho máximo na estrada, com uma bicicleta que pode alcançar rapidamente velocidade máxima permitida pelos regulamentos atuais.

O programa Ad Personam da Lamborghini oferecido em seus supercarros também estará disponível nessas bicicletas, o que dará aos proprietários a opção de personalizar o esquema de pintura para as E-Bikes.

As duas primeiras versões das Lamborghini E-Bikes estarão disponíveis on-line e em varejistas especializados selecionados em todo o mundo a partir de maio. Os preços ainda serão anunciados.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *