Home / Motores / Autos de Luxo / Jaguar comemora 50 anos do seu sedã XJ com edição especial

Jaguar comemora 50 anos do seu sedã XJ com edição especial

A Jaguar está comemorando o 50º aniversário do lançamento do seu carro premium XJ este ano. Para comemorar esta ocasião memorável, a marca britânica retirou a capa de um modelo de edição especial chamado XJ50.

Apresentado no Salão do Automóvel de Pequim em formas curtas e longos entre eixos, os elementos visuais que separam o XJ50 do modelo padrão incluem pára-choques dianteiro e traseiro exclusivos, uma grade preta brilhante, emblemas especiais nas aberturas laterais e rodas de liga leve de 20 polegadas com acabamento em preto brilhante. A edição especial estará disponível em quatro cores: Rosello Red, Santorini Black, Fuji White e Loire Blue.

No Reino Unido, a edição especial XJ50 estará disponível nas versões curta e longa distância entre eixos. Ambos os modelos são movidos por um turbodiesel V6 de 3.0 litros, produzindo 296 cavalos de potência.

No interior da cabine, o XJ50 está equipado com toques especiais, como o logótipo XJ50 no apoio de braços central dianteiro, bancos acolchoados com diamantes e o logotipo da Jaguar nos encostos de cabeça e uma peça em alumínio fixado no volante.

Alem de placas com marca XJ50 iluminadas.  “Este é um carro que vale a pena comemorar!
O Jaguar XJ50 presta homenagem a um gigante dentro da marca da empresa, que ainda não informou o preço desta edição especial.

Via  |  Jaguar

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic Edition

Com a introdução do Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic Edition, a Land Rover tornou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *