Home / Motores / Vitruvius Yachts acaba de lançar seu iate M / Y Najiba

Vitruvius Yachts acaba de lançar seu iate M / Y Najiba

A Vitruvius Yachts acaba de anunciar o lançamento de seu primeiro iate “M / Y Najiba” construído pelo estaleiro holandês Feadship De Vries

M / Y O Najiba é um iate de alumínio de 58 metros com consumo de combustível particularmente baixo, pois não excede 11,5 litros por milha náutica a uma velocidade de 12 nós. Projetado por Philippe Briand, este barco é o resultado de três anos de intensa colaboração com os proprietários, apaixonados pelo design, que queriam um navio com linhas limpas.

Quanto à abordagem científica do projeto, baseia-se no conceito de sua construção em alumínio, com o design de casco extremamente eficiente de Philippe Briand. As linhas do casco com um arco vertical distinto pelo qual o designer é bem conhecido, são um reflexo do verdadeiro DNA de um Yacht Vitruvius.

A arquitetura naval meticulosamente planejada do projeto reduz o consumo de combustível para apenas 11,5 litros por milha náutica a uma velocidade de cruzeiro de 12 nós (velocidade máxima de 16 nós), o que é sem precedentes para um iate 880GT .

A arte está presente no projeto através de linhas externas limpas, nítidas, puras e transparentes – um estilo que tornou o Vitruvius Yachts famoso ao lado do interior do Studio Liaigre, com madeiras espetacularmente posicionadas em uma superfície branca imaculada.

Via |  Vitruvius Yachts

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Aston Martin AM-RB 003 tem coleção ampliada com novo modelo

Depois de Valkyrie e Vanquish Vision Concept, a Aston Martin continua seu progresso em direção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *