Início / Motores / Vitruvius Yachts acaba de lançar seu iate M / Y Najiba

Vitruvius Yachts acaba de lançar seu iate M / Y Najiba

A Vitruvius Yachts acaba de anunciar o lançamento de seu primeiro iate “M / Y Najiba” construído pelo estaleiro holandês Feadship De Vries

M / Y O Najiba é um iate de alumínio de 58 metros com consumo de combustível particularmente baixo, pois não excede 11,5 litros por milha náutica a uma velocidade de 12 nós. Projetado por Philippe Briand, este barco é o resultado de três anos de intensa colaboração com os proprietários, apaixonados pelo design, que queriam um navio com linhas limpas.

Quanto à abordagem científica do projeto, baseia-se no conceito de sua construção em alumínio, com o design de casco extremamente eficiente de Philippe Briand. As linhas do casco com um arco vertical distinto pelo qual o designer é bem conhecido, são um reflexo do verdadeiro DNA de um Yacht Vitruvius.

A arquitetura naval meticulosamente planejada do projeto reduz o consumo de combustível para apenas 11,5 litros por milha náutica a uma velocidade de cruzeiro de 12 nós (velocidade máxima de 16 nós), o que é sem precedentes para um iate 880GT .

A arte está presente no projeto através de linhas externas limpas, nítidas, puras e transparentes – um estilo que tornou o Vitruvius Yachts famoso ao lado do interior do Studio Liaigre, com madeiras espetacularmente posicionadas em uma superfície branca imaculada.

Via |  Vitruvius Yachts

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Ferrari 250 GT Coupe 1957 será leiloada 18 janeiro pela Sotheby’s

Esta bela Ferrari 250 GT Coupe 1957 produzida especialmente pela Pininfarina, será leiloada no dia …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *