Home / Motores / Agora você pode subir os céus como Tony Stark em “O Homem de Ferro”

Agora você pode subir os céus como Tony Stark em “O Homem de Ferro”

Por US $ 440.000 (R$ 1,6 milhão) você pode comprar uma Lamborghini Aventador – um dos melhores supercarros que estão à venda atualmente e que vai virar a cabeça onde quer que você vá. Ou, você pode comprar este traje de Homem de Ferro a jato que fará você se sentir como um super-herói da vida real.

O engenheiro britânico amador Richard Browning, que criou este traje voador, deu uma demonstração de sua criação diante de milhares de pessoas no evento Bienal Farnborough International Airshow.

“É um processo dispendioso de energia para pairar um ser humano em espaço livre com equipamento muito pequeno. Ele consome muito combustível e é barulhento”

… disse o fundador e CEO da Gravity Industries, Browning. Então, além de aplicações de nicho, servirá para alguns militares fazerem algumas buscas e resgates. Principalmente é para inspirar pessoas e dar a elas uma vantagem, experiência de escala de um quase sonho,

A Browning também anunciou um acordo exclusivo com a cadeia de lojas de departamentos Selfridges para vender Gravity Jet Suits sob medida em sua loja Oxford Street em Londres. No entanto, é improvável que a corrida comercial dure enquanto apenas nove deles foram disponibilizados para venda com um preço de US $ 440.000.

Três clientes anônimos já manifestaram interesse em comprar o incrível traje voador. “Eu descreveria como um jet ski muito sofisticado”, acrescentou Browning. “É uma grande diversão, mas praticamente ele não é para pessoas irem trabalhar ou pegar seus filhos na escola em um jet ski, mas isso não significa que não haja uma razão para ter um.”

O roupão, juntamente com todos os seus componentes, pesa 27 kg e pode voar a altitudes de 12.000 pés (3.658 metros) com uma velocidade máxima de 32 km h. Cinco motores de turbina a gás movidos a querosene são fixados nos braços e na parte de trás de seu exoesqueleto de fibra de carbono, o que dá ao traje um tempo de voo de até quatro minutos.

O traje é montado a partir de peças impressas em 3D. Incluído no preço está um treinamento obrigatório sobre como voar e manobrá-lo. O ex-corretor de reservas marítimas e de commodities reais de 39 anos construiu seu terno no espaço de apenas 12 meses.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *