Home / Motores / Autos de Luxo / Modelo mais vendido da Volvo no Brasil, o XC60 acaba de ganhar uma nova geração

Modelo mais vendido da Volvo no Brasil, o XC60 acaba de ganhar uma nova geração

volvo-xc60

Modelo mais vendido da Volvo no Brasil, o XC60 acaba de ganhar uma nova geração, maior e mais tecnológica e parecida com o XC90. A estreia foi em março, durante o Salão de Genebra, mas ela já está prestes a desembarcar nas concessionárias brasileiras: entre os meses de agosto e setembro.

A novidade mais visível do XC60 renovado é a clara inspiração no SUV maior, o XC90, na reestilização. Os faróis de LED e a grade dianteira passam a ter desenho muito parecido com o do SUV topo de linha da empresa.

O XC90 também foi a referência para o XC60 ganhar novas tecnologias de condução semi-autônomas.

O modelo contará com assistente de ponto cego aprimorado e outras tecnologias que alertam e evitam acidentes.

volvo-xc60-1

volvo-xc60-7

O SUV já está em pré-venda no Brasil, mas apenas na versão T5, que oferece 2.0 turbo a gasolina de 254 cv associado ao câmbio automático de oito marchas e à tração integral.

volvo-xc60-3

volvo-xc60-8

Além do interior refinado, o SUV conta com vários recursos de conectividade e entretenimento, como a central multimídia e sensível ao toque de 12,3 polegadas semelhante a um iPad. Através dela é possível acessar os controles do ar-condicionado, som e GPS.

O SUV conta com faróis full led e vários sistemas de condução semi-autônoma. Os preços ainda não foram divulgados, mas deverão ficar entre R$ 230 mil e R$ 260 mil.

Via |  Volvo

 volvo-xc60-6

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *