Início / Motores / Curtiss Warhawk em Edição Limitada deixa o passado para trás

Curtiss Warhawk em Edição Limitada deixa o passado para trás

A marca de motos americana Curtiss se tornou motocicleta do ano passado mas essa não é a única mudança que o renomado fabricante de motocicletas do Alabama (EUA) passou recentemente. Eles também decidiram se despedir de motocicletas com motor de combustão e focar sua atenção no desenvolvimento de incríveis motos elétricas como a Zeus , que é uma grande novidade e uma jogada de negócios bastante arriscada também.

A tendência de carros elétricos, bicicletas ou iates que continuam a ficar cada vez mais popular, essa jogada ousada pode se mostrar muito bem-sucedida nos próximos dois anos. Mas para aqueles de nós que estavam enlouquecendo com os projetos de várias empresas, a Curtiss lançou uma motocicleta de edição limitada chamada Warhawk que poderia facilmente deixá-lo sem fôlego.

Produzida em uma quantidade limitada de apenas 36 unidades, esta máquina nua é alimentada por um motor de 2.163 cilindradas c com eixo duplo de comando de válvulas “bom e velho” que desenvolve 150 cv. A velocidade máxima do Warhawk é de cerca de 165 mph (265 km/h) e desde o seu último de seu tipo, nós esperávamos que fosse muito caro, mas não exatamente cara: U$ 105.000 (R$ 379.000). Isso realmente vale a pena?

Isso é para você decidir, depois de reservar uma em pré-encomendá-la com um depósito de US $ 5.000 ( R$ 18.500). A Warhawk Limited Edition levará dois ou três meses para ser concluída e depois que todas essas 36 unidades estiverem prontas, a empresa retornará ao Zeus elétrico.

A partir das especificações iniciais, o Zeus será capaz de fornecer 170 cavalos de potência e um torque máximo de 290 lbs-ft, a partir de motores dual Zero e um eixo comum, escondido sob um corpo de alumínio nu. Qual dessas você escolheria?

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Eletrizantemente divertido de dirigir: o Audi e-tron

Primeiro veículo totalmente elétrico produzido em série da marca está confirmado para o mercado brasileiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *