Home / Motores / Wind Motion Conceito de 70 metros te fará sonhar acordado

Wind Motion Conceito de 70 metros te fará sonhar acordado

Já apresentamos modelos extraordinário de iates conceitos mas nada como esse modelo medindo 70 metros.
Wind Motion é um conceito exclusivo imaginado pelo designer de iate francês Mathis Ruhl, uma embarcação auto-eficiente que leva o avanço do poder do vento da melhor maneira possível.

Mathis Ruhl incentiva os designers de iate a tentar melhorar a eficiência de um veleiro com a tecnologia de hoje, procurando as formas ótimas para o casco na plataforma deste conceito autônomo de 70 metros. A Wind Motion tem um forte foco na captura e transformação de energia eólica em uma força propulsora altamente eficiente, graças ao seu desenvolvimento de equipamento inovador.

Batizado de RTW ², esse conceito radical é basicamente uma evolução do conceito MRTW do designer, que era uma plataforma ou propulsor de vento que poderia caber em vasos maiores. A atualização leva o conceito mais adiante e adiciona um design de asa de dois elementos articulados. O resultado é maior eficiência aerodinâmica, uma estrutura mais leve e muito menos espaço de convés necessários.

Nada além de boas notícias para todos os que gostam de navegar. A estética exterior de tirar o fôlego também não pode ser ignorada e podemos imaginar que os interiores da cabine provavelmente combinarão com este design exterior ultrajante.

A estaleiro apenas espera que alguns bilionários se apaixonem por essas renderizações e decidam levar a vida nesta embarcação.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *