Home / Motores / YachtPlus anuncia 2 novos iates: Ocean Emerald e Sapphire Ocean

YachtPlus anuncia 2 novos iates: Ocean Emerald e Sapphire Ocean

yachtplus-2

A YachtPlus, empresa suíça especializada na gestão de compra e venda de iates,  super e mega-iates, oferece agora a possibilidade de alugar o “Ocean Emerald” e o “Sapphire Ocean”; dois belos iates que foram projetados por Foster e Partners.

Estas obras-primas de 41 metros, espetaculares e modernos foram construídos pela Cantieri Navali Rodriguez.

O foco estava no espaço e na luz e com instalações internas e externas que possam atender as necessidades dos utilizadores mais exigentes.

yachtplus-1

Foi dada especial atenção aos detalhes, seja na concepção de espaços ou em equipamentos, tais como pratos, tecidos, mas também nos uniformes da tripulação.

Cada iate tem 5 suítes para alojamento total de 12 pessoas, excluindo tripulação. Os arquitetos maximizaram a penetração da luz natural através da incorporação de grandes janelas. O design interior dá orgulho para a clareza e o brilho com cores claras do chão ao teto. A suíte master é particularmente espaçosa e possui 2 terraços privados.

Veja abaixo a galeria de fotos

yachtplus-3

yachtplus-14

yachtplus-13

yachtplus-12

yachtplus-11

yachtplus-10

yachtplus-9

yachtplus-8

yachtplus-7

yachtplus-4

Finalmente, durante a locação na Europa, em qualquer um desses iates, 7 membros da tripulação estarão disponíveis, o suficiente para você e seus convidados.
Via | YachtPlus

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *