Home / Lifestyle / Nike e Apple juntos para o lançamento da “Apple Watch Nike+”

Nike e Apple juntos para o lançamento da “Apple Watch Nike+”

apple-watch-nike

Apple se encontra em pleno período de lançamento de produtos. Com seu novo Apple Watch, a gigante americana pretende posicionar-se como um grande ator do esporte conectado. A oportunidade era, portanto, muito boa para a Nike e para a marca da maçã. As duas empresas colaboraram de novo para comercializar este 9 de setembro o Apple Watch Nike+.

O produto, que existe em dois tamanhos, afirma contar com uma tela mais clara do que aquela do modelo anterior, um GPS preciso, uma pulseira confortável, ventilada e resistente à transpiração, e uma resistência à água de até 50 metros de profundidade. Além do design Nike, os modelos, oferecidos em quatro cores, dispõem dos aplicativos Nike+ e miram claramente os corredores. O link é, por exemplo, feito diretamente com o aplicativo Nike + Run Club. Este produto é oferecido a partir de 369 dólares americanos e será entregue em outubro.

apple-watch-nike-2

A Nike teria de chegar com uma nova proposta, uma vez que o esporte conectado se torna objeto de concorrência. A Under Armour, por exemplo, associou-se recentemente à Garmin, especialista em instrumentos para medir o desempenho, para entregar um ‘pack’ integrando vários objetos conectados como uma balança, um calçado, um relógio e uma pulseira.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Conheça a Enorme TV LED de 98 polegadas da Sony que custa R$ 273 mil

A Sony finalmente divulgou os preços e a disponibilidade de toda a sua programação de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *