Home / Lifestyle / Suíça lança “Solarin”, o smartphone para os ricos

Suíça lança “Solarin”, o smartphone para os ricos

smartphone-solarin-6

La empresa suíça Sirin Labs revelou a sua joia tecnológica desenvolvidas por anos. Chamado de Solarin, este smartphone é mostrado pela inteligência e segurança inovadora.

O Solarin, um novo smartphone de luxo com um preço inicial de 12.000 euros (cerca de 46 mil reais). O smartphone é definitivamente concebido para empresários ricos.

Na verdade, o  Solarin é um meio ultra-seguro que permitem ao usuário estar livre de qualquer pirataria e invasão.
Para fazer isso, o smartphone vem equipado com as tecnologias mais avançada s, normalmente utilizadas nas forças armadas.

O proprietário pode ativar o modo de segurança, que conta com um botão específico na parte traseira, sobre o leitor de digitais. O modo ativa vários protocolos de segurança, como encriptação AES ponta a ponta de 256 bits para chamadas e mensagens de texto.

smartphone-solarin-3

Destinado a milionários e CEOs de multinacionais, este dispositivo baseado no Android é suposto para superar os atores já presente neste nicho de mercado, como os modelos da Vertu.

Ele é capaz de criptografar todas as conversas telefônicas e envio de SMS. Uma dos aplicativos inclusos é o Secure Messaging, um sistema de proteção contra malware apelidado Zimperium. Assim, o envio de mensagens está encriptado de ponta a ponta (via Protonmail), e o leitor de digitais trabalha com um algoritmo de alta segurança e precisão. Com isso, o Solarin busca ser um smartphone único em termos de segurança, com o máximo de encriptação, muito além do que os aplicativos nativos podem oferecer, através de um único botão de acesso.

 

smartphone-solarin-2

O smartphone possui uma tela de 5,5 polegadas IPS LED 2K, um processador Snapdragon 810 e uma câmera de 23,8 megapixels com uma focagem a laser. Um sensor capaz de gravar 4K a 30 fps e full HD a 60 quadros por segundo.

Nota-se também uma resolução de 2560 x 1440 pixels, o que permite que o aparelho alcance uma resolução de 538 pontos por polegada.  Os usuários privilegiados também pode tirar vantagem de 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento.

smartphone-solarin-5

A empresa Sirin Labs oferece uma tela de vidro, um aspecto brilhante no Solarin, qualidade e tecnologia de ponta.  Com esses critérios ele vai custar cerca de 12.000 €, se quisermos desfrutar.

Especificações Técnicas

– Tela IPS de 5.5 polegadas (2560 x 1440 pixels, 538 pixels por polegada, brilho de 600 nits)
– Câmera traseira de 24 MP (f/2.0) com foco automático, estabilizador ótico e eletrônico de imagem e flash quadr-tone, além de gravação de vídeos a 4K @ 30 FPS e FHD @ 60 FPS
– Câmera frontal de 8 MP (f/2.4) com estabilizador eletrônico de imagem, gravação de vídeos FHD @ 60 FPS
– GPU Adreno 430
– 4 GB de RAM
– 128 GB de armazenamento (não expansível)
– Porta USB Type-C
– Recarga rápida de bateria
– Quatro microfones e 3 alto-falantes
– LTE Cat 9
– Bluetooth 4.1
– Slot Nano-SIM
– Bateria de 4.040 mAh
– Dimensões e peso: 159,8 x 78 x 11,1 milímetros, 250 gramas

smartphone-solarin-4

smartphone-solarin

smartphone-solarin-7

smartphone-solarin-1


Site |  Sirin Labs

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção 2019 da Bang & Olufsen é inspirada no verão escandinavo

A nova coleção Bang & Olufsen Primavera Verão 2019 inspira-se nas cores delicadas do verão …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *