Home / Lifestyle / Acessório transforma o seu Samsung num Game Boy

Acessório transforma o seu Samsung num Game Boy

smartboy-hyperkin-samsung-3

Com saudades dos jogos do passado? Então agora você já pode usufruir dessas memórias em formato contemporâneo. Tudo porque você pode transformar o seu smartphone Samsung num Game Boy: a empresa coreana adquiriu a licença do acessório SmartBoy Android da Hyperkin.

A chamada que começou como uma partida no Dia 1º de Abril – a Hyperkin lançou a notícia bem no dia da mentira, mas a resposta foi positiva, tanto é que a companhia decidiu avançar com o projeto, e que agora é uma realidade tendo a Samsung como parceira.

O SmartBoy é compatível com todos os smartphones da Samsung que tenham entradas USB-Type C (como o Galaxy S8, por exemplo) e consegue reproduzir tanto as cartridges do Game Boy original como as do Game Boy Color e ainda apps de jogos mais modernas.

smartboy-hyperkin-samsung-2

A melhor parte do SmartBoy, na verdade, é que os jogos não precisarão estar instalados no celular, nem ficarão presos aos emuladores, uma vez que o novo dispositivo vai ter uma entrada para cartuchos, possibilitando jogar games originais do Game Boy e do Game Boy Advance usando a tela do iPhone e os controles consagrados pelo portátil da Nintendo.

smartboy-hyperkin-samsung

A novidade já chegou ao mercado por 59,99 dólares (cerca de R$ 190) e o artigo está disponível para encomenda no site Hyperkin.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Iguatemi São Paulo doa obra na 15ª edição da SP-Arte à Pinacoteca

A Iguatemi São Paulo participa da SP-Arte, há mais de 12 anos, apoiando e colaborando …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *