Início / Lifestyle / “BlackBerry Motion” chegará sem teclado físico e à prova d’água

“BlackBerry Motion” chegará sem teclado físico e à prova d’água

A decisão da BlackBerry de abraçar o sistema Android pode não restaurar a marca da sua antiga glória, mas foi um começo promissor.

Ficamos impressionados com o seu último aparelho, o KeyOne, que atendia aos classicistas com seu teclado de hardware. Mas a empresa deverá abandonar de vez a característica física definidora da marca – pelo menos é a imagem que foi vazou na web.

A imagem tweetada por Evan Blass, nos dá um novo olhar na parte frontal do aparelho com tela sensível ao toque.
Chamado de BlackBerry Motion e, ao contrário dos modelos mais recentes da marca, não integra qualquer teclado físico.

A data de apresentação do smartphone não foi divulgada, mas agora, graças a Evan Blass, um dos mais conhecidos leakers da indústria, é possível termos um primeiro vislumbre do telefone, que de acordo com o mesmo, chegará ao mercado com o nome de BlackBerry Motion.

Com design a ser confirmado, este smartphone será um equipamento sem qualquer teclado físico. Rumores dizem que o aparelho deverá chegar ao mercado ainda em outubro e que é a TCL quem ficará encarregada da produção. Informações que circulam, diz que o celular terá 26 horas de autonomia e um certificado IP67 de resistência a água e a poeira.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

US $ 80 milhões poderá tornar David Hockney o artista vivo mais caro em leilão

Nem todo mundo tem a sorte de ter suas obras de arte reconhecidas e valorizadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *