Home / Mundo Digital / Tecnologia / Aparelho Android da BlackBerry é o 1º com teclado físico

Aparelho Android da BlackBerry é o 1º com teclado físico

black-berry-piv

O smartphone BlackBerry Priv na versão Android é a nova tentativa da empresa canadense no segmento de hardware.

Se você gosta de um aparelho com Android e sente falta de um teclados físico, vai gostar do novo BlackBerry Priv. Lógico que o teclado digital está presente mas o diferencia deste modelo, é essa opção, mais prática para muitos usuários.

A BlackBerry iniciou a pré-venda do aparelho em seu site, após meses de vazamentos e rumores.  O aparelho é desbloqueado e funciona com várias operadoras americanas e custa 700 dólares (cerca de 2.600 reais. As entregas começam no dia 6 de novembro.

black-berry-piv-3

O BlackBerry Priv tem tela OLED touch screen de 5,4 polegadas com resolução de 2560 x1 440, 32 GB de armazenamento interno (expansível até 2 TB via microSD) e chip Qualcomm Snapdragon 808 64-bit de 3GB de RAM.

O aparelho tem bateria que dura até 22,5 horas de “uso variado”, câmera frontal de 2MP e abertura f2.8 e uma câmera traseira de 18MP com estabilização de imagem óptica e abertura f2.2 e é recarregado por meio de uma entrada microUSB.

black-berry-piv-2

É um smartphone top de linha. Mas o que realmente diferencia o aparelho da concorrência é o seu teclado físico, que desliza por trás da tela no modo retrato.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

iPhone: Por que a Apple reduziu sua produção de smartphones?

A Apple disse em comunicado sobre  “informações sobre lucros” divulgado na quinta-feira, que revisaram sua …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *