Home / Mundo Digital / Tecnologia / Iphone 6S deve ter lançamento em 9 de setembro

Iphone 6S deve ter lançamento em 9 de setembro

Em menos de um mês, a nova geração do iPhone deve ser lançado no dia 9 de setembro. 

iphone-6S-apple-2

A Apple é esperada para lançar seu próximo iPhone em 09 de setembro, onde podemos esperar que Tim Cook suba ao palco para apresentar o novo dispositivo.

De acordo com algumas fontes, a Apple irá novamente divulgar o seu lançamento no Outono americano com seu iPhone 6S. O sufixo ‘S’ geralmente significa mais velocidade  e ele deverá receber um processador mis potente, no entanto, fontes acreditam que o dispositivo atualizado também contará com nova tecnologia da Apple, O ‘Force Touch’ no display, e que a câmera traseira terá melhorias passando de 8 MP para 12 MP.

Lançado nos novos MacBooks, Force Touch pode responder de forma diferente aos tipos de pressão, de modo que até um furto poderia concebivelmente ativar recursos específicos ou abrir aplicações específicas.

Os dados mais recentes da comScore, mostra que a Apple está aumentando sua participação entre os smartphones que atualmente são responsáveis ​​por 44,1% do mercado. Samsung está em segundo lugar com a fatia de 28,1% do bolo.

“O tamanho da tela foi o principal fator de compra para os compradores Android em todas as cinco grandes países da Europa. Embora o tamanho da tela tem crescido em importância desde o lançamento do iPhone 6 e 6 Plus, os compradores iOS são geralmente impulsionados por uma lista mais ampla de fatores, tais como confiabilidade do telefone e durabilidade, bem como a qualidade dos materiais”, disse Dominic Sunnebo, diretor de negócios da Kantar Worldpanel ComTech da unidade Europeia.

iphone-6S-apple

Com a crescente popularidade para com aqueles que anseiam por uma tela maior, é por isso que a Samsung decidiu romper com suas próprias tradições em lançar seu próximo phablet, o Galaxy Note 5, em um evento especial em agosto. Eles querem seus dispositivos à venda antes da Apple anunciar seu próximo iPhone.

Juntamente com os novos telefones, a Apple também é esperado para finalmente desvendar o seu set-top box Apple TV de próxima geração, que terá um foco mais forte sobre apps e jogos de computador e virá com um controle remoto completamente reinventado.

De acordo com dados coletados junto ao Geekbench, o iPhone 6S terá 2 GB de RAM e um processador tri-core de 1,5 GHz. Chama a atenção o fato de que o dispositivo aparece listado rodando a versão 8.1.2 do iOS, ao invés da 9.0, como é de se esperar para o próximo dispositivo. Não há previsão de preço e lançamento no Brasil.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Louis Vuitton e Master lançam fones de ouvido sem fios impressionantes

A marca de áudio de alta qualidade Master & Dynamic anunciou uma coleção de fones …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *