Home / Lifestyle / Leica lança nova lente em edição limitada a 100 unidades

Leica lança nova lente em edição limitada a 100 unidades

leica-apo-summicron-m50mm-f2-asph-2

Os verdadeiros amantes de fotografia sabem que a Leica é uma das marcas mais populares do mundo, mas quem conhece um pouco da sua história sabe que as suas edições especiais nunca se estenderam às lentes… até agora.

A aclamada empresa alemã acaba de lançar uma nova lente de edição limitada chamada Leica APO-Summicron M 50mm f/2 ASPH que ostenta um deslumbrante acabamento vermelho.

Trata-se da primeira lente da empresa a beneficiar de uma edição especial, razão pela qual a mesma surge com a frase “Made in Germany” gravada. Com um (assustador) preço de 8.950 dólares, esta incrível lente revela um atraente acabamento em vermelho complementado por uma tampa e uma caixa em couro cinza.

leica-apo-summicron-m50mm-f2-asph-1

De acordo com a fabricante alemã, as versões padrão desta família de lentes são conhecidas por oferecer detalhes nítidos e um elevado contraste.

Introduzida pela primeira vez em 1954, a Leica ainda desenha as suas câmeras com o mesmo tamanho, oferecendo flexibilidade e uma ampla gama de lentes para os fotógrafos.

leica-apo-summicron-m50mm-f2-asph-3

A Leica APO-Summicron M 50mm f/2 ASPH não será apenas uma lente vermelha de 50mm, trata-se de um verdadeiro objeto de coleção, visto que apenas serão produzidas 100 unidades.

leica-apo-summicron-m50mm-f2-asph-4

leica-apo-summicron-m50mm-f2-asph-5

Fotógrafos e entusiastas da marca já podem adicionar esta obra-prima à sua coleção, pois as vendas começaram este mês.

Via |  Leica Camera AG

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Iguatemi São Paulo doa obra na 15ª edição da SP-Arte à Pinacoteca

A Iguatemi São Paulo participa da SP-Arte, há mais de 12 anos, apoiando e colaborando …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *