Home / Lifestyle / Microsoft lança o PC Surface Studio com monitor mais fino do mundo

Microsoft lança o PC Surface Studio com monitor mais fino do mundo

microsoft-surface

A Microsoft acaba de revelar o lançamento de seu PC de alta performance destinado aos designers, artistas e profissionais de ilustração e design.
A gigante americana da informática anunciou o seu primeiro computador de mesa, o Surface Studio, que compete com o iMac e o Mac Pro da Apple.

“Estamos criando uma nova categoria que transforma a sua mesa em um estúdio criativo”

… disse o diretor-executivo da Microsoft, Satya Nadella, durante a apresentação do produto, em Nova York.

Com tela sensível ao toque de 28 polegadas, o monitor é mais fino do mundo, completando assim a linha de tablets e laptops da Microsoft para o segmento premium, em um desafio à Apple. O Surface Studio conta com processador Core i7 de quatro núcleos, da Intel, 32 GB de memória RAM, 2 TB de armazenamento e placa de vídeo Geforce GTX 980M.

microsoft-surface-2

Com resolução ultra HD 4.5K, o novo PC oferece 13,5 milhões de pixels (63% mais do que uma tela 4K, que atingiria 8,3 milhões de pixels).

Os usuários poderão criar conteúdo na tela com uma caneta stylus especial onde a Microsoft introduziu o dispositivo chamado de “Dial”, que se acopla à tela e oferece controles adicionais, como a visualização da linha do tempo de uma criação… e também é possível, por exemplo, mudar o ângulo da tela.

microsoft-surface-1

Ao preço de US$ 2.999 o Surface Studio estará disponível no final do ano em “quantidade limitada” mas com outra cota de aparelhos em 2017.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção 2019 da Bang & Olufsen é inspirada no verão escandinavo

A nova coleção Bang & Olufsen Primavera Verão 2019 inspira-se nas cores delicadas do verão …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *