Home / Motores / Autos de Luxo / Range Rover Sport é dirigido por Smartphone

Range Rover Sport é dirigido por Smartphone

smartphone-controla-range-rover

A Land Rover está apresentando sua próxima geração de tecnologia na condução autônoma que está sendo planejado para os futuros modelos. A ideia da Land Rover é conduzir o carro para “ir a qualquer lugar”.

O proprietário dentro de uma distância de 3 metros, pode remotamente manobrar em torno seu Range Rover Sport nos mais rigorosos lugares, parques de estacionamento ou sobre os mais desafiadores terrenos off-road em baixas velocidades.

O aplicativo de smartphone de apoio (veja o vídeo abaixo) dá ao proprietário o pleno controle remoto da direção, acelerando e freando estando do lado de fora e tendo a visibilidade completa de todos os possíveis obstáculos.

Também está detalhado no vídeo, um sistema para girar o Range Rover em 180 graus para que ele aponte na direção oposta, evitando obstáculos na estrada.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

F1: McLaren Revela o “MCLExtreme” com Visão Radical de 2050 Para o Futuro

Inteligência artificial co-pilotos para os pilotos de F1 de 2050?  A McLaren revelou uma visão …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *