Início / Notícias / 10 atores mais bem pagos do mundo 2018: George Clooney tem US $ 239 milhões

10 atores mais bem pagos do mundo 2018: George Clooney tem US $ 239 milhões

George Clooney pode não ter conseguido sucesso em anos, mas sua carteira não notou. Graças à compra de até US $ 1 bilhão do seu Casamigos Tequila, Clooney obteve um salário de quase 239 milhões de dólares entre 1 de junho de 2017 e 1 de junho de 2018.

O jogador de 57 anos lidera o ranking anual de atores mais bem pagos da Forbes , que registra ganhos na tela e extracurriculares em nosso quadro de pontuação de 12 meses. Em junho passado, o conglomerado de bebidas britânicas Diageo anunciou que compraria a Casamigos por US $ 700 milhões adiantado, com o potencial de US $ 300 milhões adicionais na próxima década. Para Clooney, isso significou uma estimativa de US $ 233 milhões antes dos Casamigos, além de ganhos adicionais de endossos e filmes antigos.

“Se você nos perguntasse há quatro anos se tínhamos uma empresa de bilhões de dólares, não acho que teríamos dito sim” disse Clooney à CNBC quando o acordo foi anunciado .

A Casamigos foi fundada em 2013 por Clooney, o empresário de vida noturna Rande Gerber e o magnata imobiliário Mike Meldman. De acordo com uma fonte próxima ao negócio, o trio investiu US $ 600.000 cada e assumiu participações iguais na empresa antes da aquisição.

Dwayne ‘The Rock’ Johnson, que vendeu US $ 124 milhões antes de atingir o segundo lugar na lista de atores mais bem pagos. Ele registrou o maior desempenho de todos os tempos desde os papéis da frente da câmera na história do Celebrity 100, graças a pagamentos gigantescos e a uma série de lucros em blockbusters, incluindo Jumanji: Welcome to the Jungle. Um grande número de seguidores sociais permite que ele negocie mais sete números em cima de seu contrato padrão para promoção, ajudando quase a dobrar seus ganhos em 2017.

“A mídia social se tornou o elemento mais importante do marketing de um filme para mim”, disse Johnson à Forbes . “ Eu estabeleci uma equidade de mídia social com uma audiência em todo o mundo que há um valor naquilo que estou entregando a eles. “[Por que o músculo de mídia social do Rock fez dele a estrela mais bem paga de Hollywood].

Completando os três primeiros está Robert Downey Jr., que embolsou US $ 81 milhões. O Iron Man ainda negocia com mão de ferro, lucrando US $ 15 milhões adiantados para o papel limitado de 2017 em Spider-Man: Homecoming . Ele ganhou várias vezes essa quantia para Avengers: Infinity War . Sua co-estrela, Chris Hemsworth (n º 4; 64,5 milhões dólares), marcou uma carreira melhor graças ao seu corte de filmes da Marvel, como Thor: Ragnarok .

Juntos, os dez atores mais bem pagos do mundo registraram US $ 748,5 milhões entre 1º de junho de 2017 e 1º de junho de 2018, antes de taxas e impostos. Os salários dos homens mais bem pagos superam os das atrizes mais bem pagas do mundo , que acumularam US $ 186 milhões no mesmo período de pontuação, ou apenas um quarto dos salários masculinos .

Parte da discrepância se resume a uma escassez de oportunidades em franquias de longa duração ou filmes de ação que pagam tanto dinheiro na frente quanto por trás. Mas também mostra que, mesmo entre os milionários, persiste uma disparidade salarial entre homens e mulheres. De acordo com os dados de 2017 do US Census Bureau, as mulheres ganharam 80,5 centavos por cada dólar ganho em 2016. Esse abismo se aprofunda para mulheres afro-americanas, nativas americanas e latinas.

10. Chris Evans


US $ 34 milhões

Sua renda anual pode ser menos da metade de sua co-estrela em Vingadores Robert Downey Jr., mas o Capitão América ainda faz milhões por seus papéis em filmes da Marvel. Chris é um dos três Vingadores no ranking de atores mais bem pagos.


9. Salman Khan


US $ 38,5 milhões

Este pilar de Bollywood continua a produzir e estrelar sucessos como Tiger Zinda Hai, lucrando com backend. Juntamente com uma série de endossos de motocicletas Suzuki para chiclete, ele continua sendo um dos principais ganhadores da Índia.

8. Adam Sandler


US $ 39,5 milhões

Graças a um contrato de pelúcia da Netflix, o rei do vídeo caseiro continua a ganhar muito dinheiro com as comédias que escreve, dirige e protagoniza o serviço de streaming. Ele também complementa sua renda com apresentações de comédia ao vivo que acumulam seis dígitos por noite.

7. Akshay Kumar


US $ 40,5 milhões

Um dos principais homens de Bollywood mudou-se para papéis socialmente conscientes, como Toilet, uma comédia de apoio a campanhas do governo para melhorar o saneamento, e Padman, sobre um cara que espera fornecer absorventes higiênicos para as comunidades rurais. Ele ainda retira milhões de lucros de backend e endossa cerca de 20 marcas, incluindo Tata e Eveready.

6. Will Smith


US $ 42 milhões

Aos 49 anos, o príncipe de Bel Air pode não estar mais atualizado, mas ainda está investindo muito dinheiro. Por sua vez no brilhante sucesso da Netflix, Bright, valeu-lhe cerca de 20 milhões de dólares, enquanto um futuro papel como Genie na acão ao vivo da Disney, Aladdin, aumenta a sua linha de fundo. Em um raro retorno à música, ele também apareceu no World Cup Anthem “Live It Up”, de Nicky Jam.

5. Jackie Chan


US $ 45,5 milhões

Continuando a abraçar seu status de estrela de cinema da China, Chan apareceu em seis filmes lançados em 2017, incluindo papéis principais nos filmes de ação Bleeding Steel e The Foreigner . Ele ganha mais com uma vasta gama de endossos, créditos para produtores e até mesmo sua própria linha de cinemas.

4. Chris Hemsworth


US $ 64,5 milhões

O Deus do Trovão mais que dobrou o total de ganhos do ano passado graças ao seu talento nos filmes da Marvel, como Thor: Ragnarok e Vingadores: Infinity War . Há mais sucesso financeiro em Hemsworth: ele vai estrelar o quarto filme dos Vingadores, previsto para o próximo ano.

3. Robert Downey Jr.


US $ 81 milhões

O Homem de Ferro ainda negocia estar no próximo filme, lucrando cerca de US $ 15 milhões adiantados para o papel limitado de 2017 em o Homem aranha: Homecoming. Ele ganhou várias vezes essa quantia para os Vingadores: Infinity War ; entre isso e o tentáculo da família The Doctor do Doctor Dolittle , Downey quase dobra seu salário de 2017.

2. Dwayne ‘The Rock’ Johnson


US $ 124 milhões

Ele registrou a maior performance jamais vista na história das “Celebrity 100”, graças a pagamentos gigantescos e a uma série de lucros em blockbusters, incluindo Jumanji: Welcome to the Jungle. Um grande número de seguidores sociais permite que ele negocie mais sete números em cima de seu contrato padrão para promoção, ajudando quase a dobrar seus ganhos em 2017.

1. George Clooney


US $ 239 milhões

A gigante britânica de bebidas Diageo comprou a Casamigos, empresa de tequila que a estrela de cinema co-fundou com os amigos Rande Gerber e Mike Meldman, por US $ 700 milhões. A venda dá a Clooney o melhor retorno anual de sua carreira – ou de qualquer ator -.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Como melhorar a imagem da sua empresa e obter sucesso nos negócios

Como consultora de Imagem, identifico e analiso as características físicas e de estilo pessoal para …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *