Início / Negócios / American Express introduziu uma edição limitada do cartão Pink Gold

American Express introduziu uma edição limitada do cartão Pink Gold

American Express, sem dúvida, comanda alguma influência quando se trata de viagens de luxo e jantar indulgente. Um dos cartões mais procurados, o Gold Card Premier Rewards sofreu uma transformação e foi ressuscitado como o American Express Gold Card. Infundido com grande quantidade de brilho e glamour, o Amex Gold é perfeito para os nossos apreciadores gourmet e aficionados por Michelin.

Agora, os detentores do Amex Gold ganham impressionantes 4 pontos por dólar nos restaurantes dos EUA e 4 pontos por dólar nos supermercados americanos em até US $ 25.000 por ano em compras, além de 1 ponto por dólar.

Veja mais alguns detalhes:

1. Além da generosa oferta de boas-vindas de 25.000 pontos, que posso adicionar e ganhar depois U$ 2.000 gastos nos primeiros 3 meses, você poderá ganhar até U$ 120 em créditos anuais para jantar em cada ano.

2. Como o metal é tudo, o Amex Gold está disponível em edição limitada em ouro rosa até 9 de janeiro de 2019.

3. Até 9 de janeiro de 2019, a Amex fez a curadoria da oferta de lançamento “Nós vamos pegar a gorjeta”, onde novos portadores de cartão também podem receber 20% de crédito em até US $ 100 em compras de restaurantes nos EUA para o primeiros três meses de adesão ao cartão.

4. Ganhe até US $ 10 em créditos mensais ao pagar com o cartão Gold nos parceiros de refeições participantes, que incluem os estabelecimentos Grubhub, Seamless, The Cheesecake Factory, Ruth’s Chris Steak House e Shake Shack.

5. Beneficie-se de até US $ 100 por ano civil em créditos de declaração para taxas incidentais, como bagagem despachada, quando você as cobrar em seu cartão.

6. Sim, você também ganhará 2x pontos e obterá um crédito de hotel de US $ 75 ao reservar uma estadia pré-paga de pelo menos duas noites consecutivas por meio da Coleção de hotéis.

Agora, para a pergunta mais frequente. Sim, o Amex Gold possui uma taxa anual de US $ 250,00 por ano (sem renúncia), mas, francamente, com os incentivos oferecidos e a estrutura de crédito; realmente vale a pena.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Como melhorar a imagem da sua empresa e obter sucesso nos negócios

Como consultora de Imagem, identifico e analiso as características físicas e de estilo pessoal para …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *