Home / Negócios / iPhone: Por que a Apple reduziu sua produção de smartphones?

iPhone: Por que a Apple reduziu sua produção de smartphones?

A Apple disse em comunicado sobre  “informações sobre lucros” divulgado na quinta-feira, que revisaram sua previsão de vendas para baixo. O faturamento estimado anteriormente entre 89 e 93 bilhões de dólares no primeiro trimestre de 2019, não ultrapassaria os 84 bilhões de dólares.

Sabíamos que a Apple estava planejando mudar o design do iPhone, mas a última informação revelada alertou a empresa sobre novos problemas. Isso pode explicar por que a marca está atualmente reduzindo sua produção.

A Reuters comprou recentemente um relatório para os investidores da marca Apple. O gigante norte-americano de serviços financeiros Citigroup avisou a Apple que seu iPhone, e especialmente o iPhone XS Max, enfrentaria grandes dificuldades no mercado.

O Citi revela que as estimativas para o alcance do iPhone foram drasticamente reduzidas e as previsões de vendas do iPhone XS Max caíram 48%. É por esse motivo que a Apple está reduzindo sua produção: com o único propósito de enviar o estoque de iPhone excedente que está se acumulando.

Segundo o Citi, a Apple deverá vender 45 milhões de iPhones no primeiro trimestre de 2019, o valor mais baixo desde 2012.

Em 2018, com o lançamento de uma gama completa de iPhone (iPhone XS, iPhone Max XS e iPhone XR) e o novo design do iPhone X por seu 10º aniversário, muitos esperavam uma venda forte mas a baixa nas aquisições não fazia parte do cenário.

A Apple também planeja revitalizar o interesse em sua nova geração de iPhone, restaurando o Touch-ID e incorporando uma tecnologia de câmera que pode se tornar revolucionária. Pode não ser o suficiente, mas é um começo …

Reuters

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Kylie Jenner de 21 anos é nomeada a mais jovem bilionária

Aos 21 anos, Kylie Jenner é o bilionário mais jovem de todos os tempos, atingindo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *