Início / Negócios / De olho no autógrafo mais raro e mais caro do mundo (Steve Jobs)

De olho no autógrafo mais raro e mais caro do mundo (Steve Jobs)

O advento dos smartphones com câmeras frontais tornou os autógrafos de celebridades em papel quase obsoletos. Os fãs acham fácil conseguir uma selfie com sua celebridade favorita, em vez de fazê-la rabiscar sua assinatura em um pedaço de papel. Mas o que essa tendência tem feito é que os autógrafos das maiores figuras célebres do mundo sejam extremamente desejáveis?

Especialmente no caso de Steve Jobs, que não é apenas mais deste mundo, mas era conhecido por se recusar a dar autógrafos aos fãs. Acontece que o autógrafo do co-fundador da Apple é o mais valioso do mundo e agora vale US $ 51.000. O caso em questão é um famoso autógrafo de Steve Jobs na edição de estréia da revista Macworld, que está em leilão.

Foi na abertura de 2006 da icônica loja da Quinta Avenida da Apple em Nova York, quando um homem em uma cadeira de rodas pediu a Jobs para assinar a primeira cópia da edição da Macworld. Recusando inicialmente o pedido do homem, Jobs rabiscou na revista, escrevendo: “Para Matt, Steven Jobs”. Há evidências fotográficas e de vídeo sobre essa incidência, junto com o certificado de autenticidade.

Esta revista é um dos cerca de 300 itens “significativos” da próxima venda de Ciência e Tecnologia da RR Auction. De acordo com a casa de leilões, a revista autografada pode buscar algo em torno de US $ 10.000. No entanto, a estimativa de dez é uma barganha absoluta de acordo com o índice de 201  autógrafos recebido por Paul Fraser, que coloca o raro autógrafo de Steve Jobs como o item mais desejável e valoriza-o em quase US $ 51.000.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Montblanc Celebra O Espírito da Aventura e Relojoaria Fina no SIHH

Embaixador da marca Hugh Jackman, a top brasileira Isabeli Fontana e amigos da Montblanc experimentaram …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *