Home / Negócios / Boutique de Christian Louboutin em Miami é coberta de cascas de árvores

Boutique de Christian Louboutin em Miami é coberta de cascas de árvores

Coberta de cascas de árvores, o carro-chefe da Christian Louboutin em Miami respeita suas raízes francesas e o meio ambiente. 

A loja improvisada de Christian Louboutin na 40th street, na Design District de Miami, encontra agora uma estrutura permanente. A casa de moda francesa uniu-se à empresa Design 212 de Nova York para construir uma loja eclética em seu lugar que é totalmente inspirada por elementos naturais.

Espalhada em uma área de 360 ​​metros quadrados, a loja armazena roupas masculinas e femininas e apresenta uma aparência textural que se destaca da arquitetura ao redor.

O exterior do local apresenta painéis de árvores descascadas em tons escuros que são colhidos à mão para deixar as árvores intactas e são produzidas com eletricidade 100% renovável movida a energia solar.

O interior da loja também se orgulha de texturas únicas, como paredes forradas em cascas mais pálidas, como vidoeiro branco, vidoeiro de ouro e linhas de madeira de cerejeira. Juntos, o interior da terra cria um cenário suave e bastante chique para a coleção Louboutin.

Pode-se identificar colunas em forma de I usadas originalmente para um prédio de escritórios parisiense dos anos 70 em uma forma reutilizada. Os detalhes tomam forma de uma colunata escura ao redor do mezanino e aparentemente são inspirados pela herança parisiense de Louboutin.

O prédio de dois andares armazena roupas femininas – incluindo sapatos, bolsas e artigos de couro no térreo, com a seção de sapatos masculinos enfeitada logo acima. O primeiro andar é acessível por uma escada central que mostra uma balaustrada metálica luxuosa e delicada.

Outros elementos incluem clarabóia em camadas com um perfil ondulado que encabeça o espaço central de altura dupla junto com prateleiras de vidro e douradas.

Há também recantos arqueados construídos para estiletes e outros calçados exclusivos e um tapete vermelho percorre toda a loja para proporcionar continuidade entre os dois níveis, além de pagar ode à infame sola vermelha-lacada dos sapatos Louboutin.

Tudo dito, a nova loja Christian Louboutin no bairro de design de Miami é luxo e é muito melhor!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *