Home / Notícias / Prêmio “Women’s Leadership” vai para Carolina Herrera

Prêmio “Women’s Leadership” vai para Carolina Herrera

estilista-carolina-herrera

A estilista venezuelana Carolina Herrera recebeu o prêmio Women’s Leadership na gala anual da Fundação do Lincoln Center, no último dia 06 de dezembro, onde o seu trabalho como líder feminina de sucesso na indústria da moda foi destacado, fazendo a estilista de 77 anos ser o centro das atenções.

Carolina Herrera fundou a sua marca com nome próprio em 1981, ano em que se mudou para os Estados Unidos, festejando assim 35 anos de carreira. A sua marca é avaliada em mais de um bilhão de dólares.

Christina Ricci, Julianna Margulies e Emmy Rossum estiveram presentes na gala de angariação de fundos, assim como Diana Ross, que atuou. No espaço da fundação encontravam-se expostas algumas das criações mais marcantes da estilista ao longo das últimas décadas.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *