Home / Negócios / Chanel fecha sua loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo

Chanel fecha sua loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo

A marca francesa de luxo, Chanel, anunciou que irá fechar a sua loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, no dia 15 de julho. Segundo informações do jornal Valor, a Chanel decidiu fechar o seu ponto de venda pois o “fluxo de clientes não atingiu as expectativas” da empresa.

A loja de 330 metros quadrados, que foi aberta em 2008 no piso térreo do empreendimento da JHSF, reúne todas as categorias de produtos da marca, incluindo prêt-à-porter, bolsas, sapatos e acessórios, relógios, perfumes e cosméticos.

A Chanel ainda conta com duas lojas no Brasil, ambas em São Paulo, nos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi, que pertencem à Iguatemi Empresas de Shopping Centers, concorrente direto da JHSF. A loja do shopping Iguatemi foi ampliada em outubro do ano passado, para 485 metros quadrados.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Confira a primeira postagem no Instagram da Rainha Elizabeth

Omembro mais favorito da família real, a rainha fez sua estréia nas mídias sociais, compartilhando …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *