Home / Motores / Aviação / Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019.

Cerca de 100 vagas estão abertas para jovens talentos que iniciarão as atividades a partir do próximo mês de julho e agosto deste ano.

Os processos seletivos para o Programa de Estágio de nível superior da Embraer acontecem por semestre.

Os candidatos devem se cadastrar no site embraer.gupy.io até o dia 10 de maio.

Há vagas para as áreas corporativas, administrativo, engenharia, produção e tecnologia nas unidades da Embraer nas cidades de São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis e Belo Horizonte.

A Embraer aplica um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção online torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês.

No ano passado, em alguns casos, a segunda fase do processo foi realizada inteiramente online, sem atividades presenciais, o que figura como benefício para os candidatos que, a cada etapa, recebem um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.

Essa nova experiência busca a identificação e retenção dos talentos interessados em um ambiente de trabalho que favorece a inovação e a capacidade empreendedora das pessoas. Por meio dessa relação direta com o candidato, a própria Embraer gere e personaliza a seleção.

Sobre a Embraer

Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

Via |  Embraer Gupy. io

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

British Airways revela uma cabine de classe executiva como nenhuma outra

Depois de ficar um pouco atrás de muitos de seus principais concorrentes no mercado de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *