Home / Alto Luxo / Made in Brazil / Gisele Bündchen desfilará na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos

Gisele Bündchen desfilará na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos

gisele-bundchen-olimpiada

A poucos dias da abertura dos Jogos Olímpicos Rio-16, a organização revela a conta gotas detalhes da cerimônia. Assim, Gisele Bündchen foi vai representar em um desfile, a decorrer no próximo dia 5 de agosto, no Maracanã, a célebre Garota de Ipanema.

Depois de entrar com o troféu em campo, minutos antes do início da partida que confirmou a Alemanha como campeã mundial de futebol, em 2014, no mesmo Maracanã, a modelo, que à época foi acompanhada pelo ex-jogador espanhol Carles Puyol, foi escolhida por ser a embaixadora da marca Louis Vuitton, fabricante da maleta onde o troféu viaja pelo mundo.

Ela foi escolhida para desfilar interpretando a modelo e empresária Helô Pinheiro, eternizada como a Garota de Ipanema. Nas palavras do Comitê Organizador, Gisele teria sido escolhida por ser “a representação mais conhecida da mulher brasileira”.

Por outro lado, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre esta exibição, embora a Organização dos JO já tenha anunciado a presença de alguns artistas brasileiros na cerimônia, tais como Anitta, Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *