Início / Negócios / Mais da metade de todos os HNWIs estão interessados ​​em investir em criptocorrências

Mais da metade de todos os HNWIs estão interessados ​​em investir em criptocorrências

Singapura possui o que os ricos desejam até mais que carros e caviar – a criptomoeda. 

O patrimônio líquido elevado individual (HNWI) é uma classificação usada pela indústria de serviços financeiros para declarar um indivíduo ou uma família com ativos líquidos acima de um determinado valor. Embora não exista uma definição precisa de quão rico alguém deve ser para se encaixar nesta categoria, o alto patrimônio líquido é geralmente citado em termos de ter ativos líquidos num determinado número. O valor exato difere por instituição financeira e região.

O horizonte cintilante de Singapura, uma das cidades mais ricas do mundo, também é muitas vezes um reflexo de todas as coisas das quais os ricos não se cansam. De marinas cheias de superiates que existem listas de espera para atracação, até o maior número de super carros per capita, Singapura tem todos os brinquedos, prazeres e entretenimento que os ricos estão procurando. E se o mais recente World Wealth Report by Capgemini (Relatório Mundial da Riqueza da Capgemini) for alguma coisa, Singapura possui o que os ricos desejam ainda mais do que carros e caviar – criptomoeda.

De acordo com o relatório da Capgemini publicado há dois dias, embora as criptomoedas tenham atingido proeminência em 2017, a indústria de gestão de patrimônio tem sido reticente em atender seus clientes com acesso aos ativos digitais. Dos indivíduos com alto patrimônio líquido (HNWIs) pesquisados ​​pela Capgemini, mais da metade dos entrevistados estavam interessados em investir e, mais importante, em “segurar” criptomoedas, com quase um terço globalmente expressando um “alto grau de interesse”.

De acordo com o relatório, “O potencial de criptomoedas para retornos de investimento e potencial como reserva de valor estão impulsionando o interesse do HNWI. Globalmente, 39,3% dos HNWIs disseram que o retorno do investimento foi a principal razão para manter ou comprar moedas criptografadas, enquanto 19,3% citaram o potencial como uma reserva alternativa de valor. ”

Enquanto os “legados” ricos estão começando a investigar as criptomoedas. O “boom” nas ofertas iniciais de moedas (ICOs), um meio alternativo de levantar recursos através da emissão de tokens digitais para uso na plataforma de uma empresa, bem como o valor crescente das criptomoedas, criou uma categoria inteiramente nova de HNWIs, apelidada apropriadamente de “crypto- No seu rastro, toda uma indústria surgiu durante a noite para atender a essa nova demografia e atender a todos os seus caprichos, de Lamborghinis a propriedades de luxo, não há um pedido grande demais para aqueles com bolsas e bolsas de Bitcoin.


Mais da metade dos indivíduos globalmente endinheirados, ou de alto patrimônio líquido, definidos como aqueles com ativos investíveis acima de US $ 1 milhão estão interessados ​​em investir em moedas criptografadas.


Empresas como a Aditus , sediada em Singapura, uma empresa de pagamento de luxo descentralizado que atua como uma ponte para os comerciantes de luxo e cripto-afluentes estão capacitando essa nova classe de HNWIs para comprar os objetos e às vezes os investimentos de seu desejo. De acordo com o co-fundador e CEO da Aditus , Julian Peh.

“O que estamos vendo é a ascensão de cripto-afluentes que foram pioneiros no uso de criptomoedas agora começando a procurar ativamente maneiras de gastar seus retornos”

Que seja para carros de luxo ou o Bitcoin para o seu condomínio em frente à baía, empresas como a Aditus vêm realizando um rápido comércio que atende aos caprichos dos cripto-afluentes.

Aditus é um portal de pagamento descentralizado que conecta afluentes criptográficos a comerciantes de luxo.


De acordo com o relatório da Capgemini, à medida que a riqueza começa a ser transferida para a próxima geração, esses HNWIs mais jovens dão importância ao recebimento de informações sobre criptomoeda de empresas de gestão de patrimônio primárias ou escritórios familiares que têm sido usados ​​por gerações. Mas as empresas de gestão de patrimônio legado têm sido, na maioria das vezes, apanhadas de surpresa quando se trata de criptomoedas, ou perdendo completamente a oportunidade ou não possuindo a expertise necessária para aconselhar seus clientes adequadamente.

Isso é observado pelo relatório da Capgemini:

“Por outro lado, as empresas de gerenciamento de riqueza têm sido ambivalentes quando se trata de fornecer informações sobre criptomoeda aos clientes do HNWI”

Grande parte da ambivalência decorre da falta de recursos credenciados para gerentes de patrimônio que desejam obter uma educação credenciada sobre ativos digitais. A tendência levou a uma enxurrada de cursos on-line, bem como a universidades lançando cursos de criptomoeda e blockchain para atender à demanda crescente por educação na tecnologia nascente, alguns com maior valor prático do que outros.


 

“Até que ponto você está interessado em comprar / manter criptomoedas?” – Fonte: Capgemini Financial Services Analysis, 2018; Pesquisa de Insights da Capgemini Global HNW 2018.


A lacuna de conhecimento dos gestores de patrimônio está forçando muitos HNWIs a procurar outras fontes para aprender mais sobre ativos digitais. De cursos on-line a encontros, mais HNWIs de setores tradicionais buscam obter maior exposição a criptocorrências, com a Capgemini observando que 26,9% dos HNWIs atualmente “em cima do muro” sobre criptomoedas apresentam uma oportunidade para gerentes de riqueza se conseguirem envolver esses HNWIs em “diálogo significativo”.

Via |  Cryto Investor

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Instagram Para Sua Marca: 50 Dicas Para Obter Mais Seguidores

Qual é o ponto comum das grandes marcas? Todos eles têm muitos seguidores no Instagram. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *