Home / Negócios / Jo Malone London abre sua 2ª boutique em São Paulo, em outubro

Jo Malone London abre sua 2ª boutique em São Paulo, em outubro

jo-malone-london-sao-paulo-2

São Paulo definitivamente encantou os ingleses da grife de beleza Jo Malone London. Depois da sua primeira incursão em terras paulistanas em março passado, a marca do universo Estée Lauder abre em outubro sua segunda unidade na cidade, agora no Shopping Pátio Higienópolis.

Demorou apenas alguns meses para a clientela paulistana, encantada com os produtos ingleses, ganhar a atenção da direção da Jo Malone London. Sua nova butique, que será aberta na primeira semana de outubro, contará com 70 m², a primeira foi aberta em março no Shopping Iguatemi também na capital paulista.

A Jo Malone London trará, além da sua linha completa de produtos, o lançamento de outubro: a família de produtos Basil & Neroli. A marca promete ainda que dará continuidade ao legado dos britânicos, que conta com um estilo único de serviços, com atendentes preparados para oferecer de conselhos para desenvolver uma fragrância própria até como encontrar um presente especial.

jo-malone-london-sao-paulo

Enfim, a loja também oferecerá a Massagem de Mãos e Braços no Tasting Bar, que funciona como um convite para aflorar os sentidos e descobrir a arte do Fragrance Combining.

jo-malone-london-sao-paulo-3

Por fim, o grupo americano de cosméticos Estée Lauder, proprietário de marcas como M.A.C, Smashbox e, claro, Jo Malone London, anunciou em meados de julho a nomeação de Jean-Guillaume Trottier para presidente de marca global da Jo Malone London.

Via |  Jo Malone London

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *