Home / Alto Luxo / Made in Brazil / Grife brasileira Jorge Bischoff inaugura sua 1ª loja internacional em Miami

Grife brasileira Jorge Bischoff inaugura sua 1ª loja internacional em Miami

jorge-bischoff-miami-2

A grife de bolsas e sapatos Jorge Bischoff inaugurou nesta semana uma flagship em Miami, nos Estados Unidos. A abertura marca o início da expansão internacional da marca. Ao todo, a rede tem 60 lojas exclusivas no País, sendo duas operações conceito – uma em São Paulo e outra em Gramado.

A loja em Miami foi inaugurada no Brickell City Centre, um complexo de shopping centers, escritórios, hotéis e construções residenciais que se situa entre os distritos de moda, artes e negócios de Miami.

“Miami é uma cidade espetacular, extremamente cosmopolita. O Brickell City Centre é uma oportunidade única de estarmos em um país que recebe pessoas do mundo inteiro, o que contribui muito para posicionarmos a marca lá”

… afirmou o designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group.

jorge-bischoff-miami

Segundo o designer, entrar no mercado norte-americano é fator estratégico para o desenvolvimento da rede. “O cenário econômico norte-americano é favorável e gera oportunidades de novos negócios. O Grupo acreditou ser o momento ideal para investir”, disse.

Além dessa unidade, a companhia prevê a abertura de mais cinco lojas no mercado norte-americano, além de um CD – centro de distribuição em Miami. Embora tenha a rede de lojas concentrada no Brasil, a marca atua em mais de 50 países com sua gama de produtos.

Via |  Jorge Bischoff

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *